Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Olá, esou fazendo um site, tem estilos CSS, qd visualizo ele no browser ta uma beldade(isso é qd ele ainda ta hospedado no meu pc), so que eu resolvi coloca-lo no "vila bol" e aconteceu que os estilos CSS, tipo, qd passa por cima de um botão, muda de cor, saiu tudo torto, os TextFields tambem não estão no lugar!! o que ta acontecendo??? isso aconteceu depois que hospedei no vila bol, qd eu estava construindo ele no dreamweaver e clicava para visualizar no browser, funcionava beleza!! Agradecia a resposta!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ratu 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 bom, você subiu o arquivo css?ele esta indicando que caminho ?ele pode estar pegando por caminho fisico, por isso funfa soh na sua maquina(deve estar c://caminho), qd deveria estar por referencia tipo"../css", entendeu ?são só suposicoes, pode naum ser isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo P 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Se a folha de estilos estiver separada você precisa referenciá-la corretamente e carrega-la junto com a página Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ursolouco 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Brother, Chegou a experimentar ? <link rel="stylesheet" type="text/css" href="arquivo.css" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 tenho a pagina principal, e coloquei este codigo (CSS) para fazer o botão mudar de cor, juntamente com o codigo da pagina principal: <div id="Layer9" style="position:absolute; left:50px; top:360px; width:104px; height:34px; z-index:1; visibility: visible;"><style type="text/css">ul.nav { margin:0; padding:0; } ul.nav li { list-style:none; display:inline; }ul.nav li a { float:left; border-top:4px solid #000000; border-left:8px solid #000000; width:8.6em; height:2.4em; font:bold 11px, Arial, Helvetica, sans-serif; background:#000000; color:#FFFFFF; text-align:left, center; padding:0 0.2em 0.2em 0; text-decoration:none; }ul#menu li a:link, ul#menu a:visited { border-top:4px solid #000000; border-left:8px solid #000000; }ul.nav a:hover{ width:8.6em; height:2.4em; background:#333333; color:#FFFFFF; border-top:4px solid #333333; border-left:8px solid #333333; }</style><ul class="nav"><li><a href="#na">Home</br><div class="style76">Começe aqui.</div></a></li> </ul> Ai qd coloquei no servidor (vilabol, só para testes) deu aquele erro que eu disse la em cima!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 bom, você subiu o arquivo css?ele esta indicando que caminho ?ele pode estar pegando por caminho fisico, por isso funfa soh na sua maquina(deve estar c://caminho), qd deveria estar por referencia tipo"../css", entendeu ?são só suposicoes, pode naum ser isso....Ou é isso ai q o Ratu falou ou falta de prática com css. Dá uma lida nos links, quem sabe ajude!!!http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=124982http://www.maujor.com/tutorial/joe/cssjoe1.phpAh...e tb dá uma pesquisada aqui no forum e na net sobre folha de estilos, sua dúvida será respondida! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 bom, você subiu o arquivo css?ele esta indicando que caminho ?ele pode estar pegando por caminho fisico, por isso funfa soh na sua maquina(deve estar c://caminho), qd deveria estar por referencia tipo"../css", entendeu ?são só suposicoes, pode naum ser isso....Não entendi, como assim??? O CSS não ta guardado em lugar nenhum, eu fui ao codigo fonte da pagina e digitei aquele código ali em cima, explica-me que eu não entendi!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Por favor....coloque o link ai para sua página! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 não, a pagina ta ainda no meu pc, só que coloquei a home page na vila bol, não sei se conhecem, só quem me esqueci o endereço, tipo fiz a correr só para testar (agora ja to tentando lembrar para testar outras paginas, mas não me lembro, pochaaa) acho que é filipe.pereira1987.vilabol.uol.com.br/rpgmafia.html , não me lembro mesmo!! Mas para que queres ver a página?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 ...esou fazendo um site, tem estilos CSS, qd visualizo ele no browser ta uma beldade(isso é qd ele ainda ta hospedado no meu pc), so que eu resolvi coloca-lo no "vila bol" e aconteceu que os estilos CSS, tipo, qd passa por cima de um botão...Pera ai...você colocou ou não a página no ar????E pedi pra colocar o link (aquele q você esqueceu) para q nós aqui do forum possamos ajudar com mais rapidez!Se você ainda quiser ajuda...e lembrar do endereço....posta ai! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 não lembro mesmo do URL (burrice minha), mas não sei se você viu o codigo que coloquei ai do css, acontece que qd visualizo no browser qd ainda estava no localhost ele funcionou corretamente, so que qd coloquei no servidor da VilaBol, qd passava o mouse por cima do botão, a cor do efeito não cobria todo o botão, só uma parte!! (aqueles botões com eveito OnHover, acho que é assim). Mas a palavras que coloquei no botão apareceu no lugar certo, só mesmo a cor do efeito que não cobria a área do botão todo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 Filipe_Moraes,Se você colocar o link quem sabe o pessoal aqui ache o erro! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Maio 7, 2006 ok, vou hospedar a pagina em um servidor, depois digo qual é!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites