Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

O que aconteceu com o CSS??

Recommended Posts

Olá, esou fazendo um site, tem estilos CSS, qd visualizo ele no browser ta uma beldade(isso é qd ele ainda ta hospedado no meu pc), so que eu resolvi coloca-lo no "vila bol" e aconteceu que os estilos CSS, tipo, qd passa por cima de um botão, muda de cor, saiu tudo torto, os TextFields tambem não estão no lugar!! o que ta acontecendo??? isso aconteceu depois que hospedei no vila bol, qd eu estava construindo ele no dreamweaver e clicava para visualizar no browser, funcionava beleza!! Agradecia a resposta!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, você subiu o arquivo css?ele esta indicando que caminho ?ele pode estar pegando por caminho fisico, por isso funfa soh na sua maquina(deve estar c://caminho), qd deveria estar por referencia tipo"../css", entendeu ?são só suposicoes, pode naum ser isso....

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a pagina principal, e coloquei este codigo (CSS) para fazer o botão mudar de cor, juntamente com o codigo da pagina principal:

<div id="Layer9" style="position:absolute; left:50px; top:360px; width:104px; height:34px; z-index:1; visibility: visible;"><style type="text/css">ul.nav { 	margin:0; 	padding:0;	}	ul.nav li {	list-style:none;		display:inline;	}ul.nav li a {	float:left;	border-top:4px solid #000000;	border-left:8px solid #000000;	width:8.6em;	height:2.4em;	font:bold 11px, Arial, Helvetica, sans-serif;	background:#000000;	color:#FFFFFF;	text-align:left, center;	padding:0  0.2em 0.2em  0;	text-decoration:none;	}ul#menu li a:link, ul#menu a:visited {	border-top:4px solid #000000;	border-left:8px solid #000000;	}ul.nav a:hover{	width:8.6em;	height:2.4em;	background:#333333;	color:#FFFFFF;	border-top:4px solid #333333;	border-left:8px solid #333333;	}</style><ul class="nav"><li><a href="#na">Home</br><div class="style76">Começe aqui.</div></a></li>  </ul>

Ai qd coloquei no servidor (vilabol, só para testes) deu aquele erro que eu disse la em cima!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, você subiu o arquivo css?ele esta indicando que caminho ?ele pode estar pegando por caminho fisico, por isso funfa soh na sua maquina(deve estar c://caminho), qd deveria estar por referencia tipo"../css", entendeu ?são só suposicoes, pode naum ser isso....

Ou é isso ai q o Ratu falou ou falta de prática com css. Dá uma lida nos links, quem sabe ajude!!!http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=124982http://www.maujor.com/tutorial/joe/cssjoe1.phpAh...e tb dá uma pesquisada aqui no forum e na net sobre folha de estilos, sua dúvida será respondida! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, como assim??? O CSS não ta guardado em lugar nenhum, eu fui ao codigo fonte da pagina e digitei aquele código ali em cima, explica-me que eu não entendi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não, a pagina ta ainda no meu pc, só que coloquei a home page na vila bol, não sei se conhecem, só quem me esqueci o endereço, tipo fiz a correr só para testar (agora ja to tentando lembrar para testar outras paginas, mas não me lembro, pochaaa) acho que é filipe.pereira1987.vilabol.uol.com.br/rpgmafia.html , não me lembro mesmo!! Mas para que queres ver a página??

Compartilhar este post

Link para o post

...esou fazendo um site, tem estilos CSS, qd visualizo ele no browser ta uma beldade(isso é qd ele ainda ta hospedado no meu pc), so que eu resolvi coloca-lo no "vila bol" e aconteceu que os estilos CSS, tipo, qd passa por cima de um botão...

Pera ai...você colocou ou não a página no ar????E pedi pra colocar o link (aquele q você esqueceu) para q nós aqui do forum possamos ajudar com mais rapidez!Se você ainda quiser ajuda...e lembrar do endereço....posta ai! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

não lembro mesmo do URL (burrice minha), mas não sei se você viu o codigo que coloquei ai do css, acontece que qd visualizo no browser qd ainda estava no localhost ele funcionou corretamente, so que qd coloquei no servidor da VilaBol, qd passava o mouse por cima do botão, a cor do efeito não cobria todo o botão, só uma parte!! (aqueles botões com eveito OnHover, acho que é assim). Mas a palavras que coloquei no botão apareceu no lugar certo, só mesmo a cor do efeito que não cobria a área do botão todo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe_Moraes,Se você colocar o link quem sabe o pessoal aqui ache o erro! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.