Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Futur4m4

Mala-Direta

Recommended Posts

Olá, gostaria de perguntar aos amigos:

-Qual a melhor maneira de organizar uma mala direta. (minha idéia é fazer um layout para mandar para as pessoas)

-Quanto cobrar.

- e outras sugestões sobre o assunto.

Já tenho algumas opiniões sobre o assunto, mas quanto mais melhor.

Desde já agradeço por ajudas.

Abraço

®.ß.G

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí lucas!Isso, tu me ajudou um monte com essa tua explicação.é o seguinte. É a primeira vez que eu vou fazer um job desses... e fiquei meio eufórico de não saber fazer um mailing. e eu estou com boas chances de produzir o layout e fazer o mailing.Então minha dúvida seria... qual a melhor maneira de fazer um mailing, sendo que eu não sei o público alvo, mas o cliente já tem uma lista de contatos mais ou menos fixo.Então, se crio um sistema em Html, ou somente crio um layout e mando em anexo para as pessoas. (estou suponto, não sei se tem outras maneiras.)Gostaria que você continuasse me ajudando! e muito obrigado pela atenção!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw lucas!entendi msm!vou salvar o arquivo em html e hospedar... tenho que falar com o cliente para dizer como funciona... essas coisasmas acho que dessa maneira é melhor! Muito obrigado!Abração®.ß.G

Compartilhar este post

Link para o post

Como q o html vai como o corpo da mensagem?? é só colokar o código html na parte onde você deveria escrever a mensagem do email??

Compartilhar este post

Link para o post

se você for mandar via outlook, você cria uma mensagem nova, e vai no menu exibir , editarcodigo fonte... ai no rodape da mensagem você clica em origem e é so montar seu html ai...

Olá a todosAcompanhei todo o tópico, e esta era a mesma dúvida que eu tinha em relação a email mktporém estou com um problema, o peso do email esta ficando com o dobro do peso do arquivo.a imagem original tem 70 k, e o email esta vindo com 110, mesmo eu inserindo apenas o código html.JA tentei a hospedagem em dois servidores diferentes.. mas em ambos acontece a mesma coisa .Como posso resolver isso??Desde de já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

você ta enviando via outlook?se for é isso... o outlook carrega as imagens antes de enviar e na hora q envia, ele manda elas em anexo.. ou seja, o email vai extremamente pesado. O ideal seria você utilizar um webmail para o envio o algum software para fazer isso.No forum de softwares, tem uma dicussao sobre softwares de envio de email/mala direta. da uma olhada lá.abraço.

olácreio que seja isso mesmo. eu uso o outlookVou verificar no fórum sobre softwaresGrato a colaboração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.