Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Radubrêdo

organização do arquivos do site

Recommended Posts

o lance é o seguinte :estou desenvolvendo um site e organizo os arquivos por página, ou seja,todos os aquivos(imagens e .htm) da página principal eu ponho numa pasta, e assim por diante para as demais páginas.Gostaria de saber se essa é a melhor forma de organizar.E quando eu mandar para o provedor, como eu mando esses arquivos?Mando todos numma unica pasta ou separo ops arquivos por página?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de trabalhar assim,1 pasta pra imagens1 pasta com includese dividir o conteudo de acordo com os linkstipo:downloads, crio uma pasta downloads, e dentro dela eu ponto as subs, utilitarios, outros....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu gosto de tudo organizado .Exemplo: Foto do dia 10 - Foto do dia 11 - Foto do dia 12Uma pasta com as Foto do dia 10 Uma pasta com as Foto do dia 11Uma pasta com as Foto do dia 12E os HTML do dia 10 na pasta das fotos do dia 10 e sim por diante ..você deixa os arquivos em suas pastas certas ..Eu usou o Cute FTP .. quando eu vou enviar os arquivos .. eu manda todas pastasAgora cada um trabalha de um jeito ...T+ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.