Ossucco 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Pessoal,Qual o melhor anti-virus gratuito? Estou totalmente seguro com um gratuito ou é melhor recorrer à um pago como o Norton ou McFee?Obrigado, desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Qual sistema operacional que você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ossucco 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Uso o Windows XP. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ossucco 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Instalei o Avast. Até agora Gostei dele. Será que ele é o melhor dos gratiutos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 Instalei o Avast. Até agora Gostei dele. Será que ele é o melhor dos gratiutos? Ao meu ver o Avast é o melhor AV gratuito atualmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ossucco 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Valeu! Bom saber isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Eu prefiro o AVAST! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Ramadas 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Eu não gosto de nenhum anti-vírus, minha máquina já tem muita coisa rodando o tempo todo, e todos os anti-vírus que testei deixaram a máquina mais lenta pra uso geral.Maaaaaaaaaas, tenho instalado o AntiVir Classic Edition, só que com o monitoramento em tempo real desabilitado. Acho ele mais leve e menos intrusivo que o Avast.www.free-av.comAbraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 cara perguntar qual anti virus é o melhor, cada um vai dizer o que prefere, dificilmente chegará a uma conclusão, se você instalar 10 anti virus cada um vai pegar coisas que os outros não pegaram, e assim vai, eu prefiro o avast pela questão de velocidade m ele não sobrecarrega meu pc, já o norton sem comentarios m,muito pesado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jose_silva 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 o Avast e o melhor de todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andregv 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 O NOD32 é o melhor de todos!Tem o BitDefender... que é muito bom... porém prefiro o NOD32. Não custa muito comprar! É bem leve e o sistema de heurística deles é o melhor! O BitDefender é mais completo... porém bem mais caro!Pode até procurar mais informações em outros fóruns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 Opa, Mudei de opinião: o melhor AV gratuito da atualidade é o Antivir Personal Edition Classic, porém está difícil conseguir baixá-lo, pois o site da fabricante analisa o Modem ou Router de banda larga como sendo parte integrante de uma rede, ou seja, só permite o download da versão WorkStation, a qual só funciona por 60 dias. PS.: Esta versão gratuita do Antivir é tão boa quanto a versões pagas do NOD32 e BitDefender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites