joacatito 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Temos umas pastas que são comuns a todos os usuários da rede.Algum espírito de porco deletou umas 15 delas.Como saber qual usuário foi, o dia e a hora?No visualizador de eventos, não achei.Existe alguma ferramenta que faça isso? Outro log ou algo do tipo?Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 bom, como ver isso num sei mas acho que sei como evitar.... Essa imagem é da janela opções de pasta, deixe aquela opção desmarcada (WinXP). Com isso, você poderá ajustar opções específicas relativas a segurança de cada arquivo e pasta... Desculpa colocar uma imagem deste tamanho ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joacatito 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Isso aí, firmeza, já está feito em várias áreas... O problema é que na área que aconteceu isso, é realmente falhada, pq muita gente tem acesso, é uma área comum a todos da empresa...Já sabíamos desse possível problema.O que eu queria realmente era saber qual foi o cabeça-de-bagre que fez a caca.Mas valeu pela ajuda de qq forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites