alexealine 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Sera que você poderiam posta alguns tutoriais de efeitos de flash mx sem ter ActionScript, pois para nos que estamos inciando e muito dificil entende de ActionScript, temos que ter uma noção para depois chegar ao ActionScript, desde ja obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Eu já iria postar a mesma coisa, tutorial do FL MX!! alguem pode me dizer onde posso baixar tutorial do flash MX, link, site... se alguem puder me mandar eu ficaria imensamente agradecido e puderia trocar materias, já que tenho muitas coisas tb. meu email é: softdrivers2@yahoo.com.br Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Gente, eu vo faze uma relação de sites q contenham tutoriais e dicas GERAIS (action-script e efeitos), e vo pendura pra galera. Quem souber de mais, pode i postando no mesmo topico pendurado, Ok ?? ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexealine 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Gente, eu vo faze uma relação de sites q contenham tutoriais e dicas GERAIS (action-script e efeitos), e vo pendura pra galera. Quem souber de mais, pode i postando no mesmo topico pendurado, Ok ?? ;) []'s estarei aguardando a resosta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites