Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

7vidas

Valores de projetos!!!

Recommended Posts

Só queria saber qual a média do valor/hora de freelancer, eu tenho uma idéia, mas muitos acham pouco. 56 reais a hora.Qual a média??Desenvolvedor PHP/MySQL + Designer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro 7Vidas,Se você consegue cobrar 56 reais a hora, manda ver.Fazendo uns calculos básicos você teria uma renda de R$ 4480,00 por mês trabalhando apenas 4 horas por dia.Acho que esta justo se você for um excelente Desenvolvedor e Designer.Até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou freelancer!! :D Sempre trampei como CLT, e CLT sux pra ganha grana.Eu queria saber quanto ganha 1 bacileTem alguma idéia??? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca cobrei trabalhei por hora.Normalmente converso com o cliente analisando o que ele quer e quando está tudo ok ele assina um contrato com um valor e pronto!O negócio é o contrato. E no contrato tem cláusulas em que se o cliente quiser alterar algo já fechado o valor altera também, ou pra mais ou pra menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, isso e muito relativo, depende do tipo de projeto e do cliente, se o cara tiver bala na agulha da para puxar mais na hora.so para vcs terem uma ideia, apesar de ter minha propria empresa eu tambem trabalho de consultor, ou seja chega no final do mes emito minha notinha fiscal e pego minha $$$, meu valor hora esta estre R$ 25 R$ 30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trabalho cobrado por hora geralmente é um trabalho técnico, como programador, digitador, tradutor, editorador, etc, mas para serviços onde o conhecimento e a criatividade contam a cobrança por hora não funciona: análise de um sistema, criação de uma marca, design, etc... Nestes casos é melhor cobrar pelo trabalho todo, pela "empreitada", senão tu fica várias horas pensando num logotipo e no fim o cliente não vai pagar este tempo todo... Programadores, digitadores, tradutores e outros não tem muito que criar, devem apenas seguir as orientações de quem já criou e apenas executar o trabalho... sacaram a diferença?Eu cobro assim:-Para um design de interface: R$ 500,00 (o projeto e as imagens OK) (mas pode chegar a R$ 5.000)-para uma análise de sistemas: 10 a 20 salários por projeto-para programador: R$ 20,00/30,00 por hora-digitadores e scanner: por lauda ou imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabela de salarios x cargosbom além disso eu uso tb um tarifador que achei la no superdownloads bem legal - você estipula qunato quer ganhar ao mes - ai quando começa um trabalho você clica play quando termina o trablaho stop e ele te da uma media de quanto saiu o trabalho baseado apenas no tempo - mas ai você acrescenta o design - o seu saquinhu (rs) a luz e varios balbalblabalbalé bom pra dar uma ajuda

Passa o nome deste tarifador pra gente :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai q ta o nome dele é tarifador eu tinha ele pra download mas to procurando ele de novo mas ai nao vou por aqui nao vou por lá no vip ;) hihihihihi quando ficar pronto uns babados pelo vip eu coloco o lnk aqui

:( ai ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.