Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

MySql não inicia

Recommended Posts

Olá,

Após instalar o Apache 1.3 (o 2.0.55 deu erro já na instalação), o PHP 5.0.0, o MySql 4.0.20d e o phpMyAdmin e configurá-los, "startei" o Apache e o MySql (este último, abriu uma janela do DOS, mas não emitiu nenhuma mensagem de erro ou sucesso, fechando-se depois).

Ao tentar rodar o phpMyAdmin, obtive a seguinte mensagem de erro no navegador:

Bem vindo ao phpMyAdmin 2.7.0-pl1

Erro

Mensagens do MySQL : Documentação

#2003 - O servidor não está respondendo

Verifiquei através do Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços que o Apache tinha iniciado normalmente, mas o MySql não! Então tentei iniciá-lo através desta janela, mas obtive o seguinte erro:

Não foi possível iniciar o serviço MySql em Computador local.

Erro 1067: O processo terminou de forma inesperada.

Como resolvo este problema?

Desde já agradeço qualquer ajuda que obtiver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não é a versão que pode estar instável?Tente outra versão...Ou, entra na pasta do mysql onde você instalou, pelo DOS e dá:net start mysql... Se não funcionou, veja se as configurações como local e administrador estão corretas...... Se não funcionou ainda, acho que é a versão mesmo...(Habilitou a dll na configuração do Apache?)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, HamiJá tentei com diversas versões diferentes nestes últimos meses que estou tentando instalar o MySql no meu micro...Como faço para verificar se as configurações estão corretas?Está falando do httpd.conf?Como habiliot a dll na configuração do Apache?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.