Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arthur Webdesigner

PWS em rede

Recommended Posts

Olá, sou programador iniciante em ASP, mas sei mexer bem com banco de dados, e quanto à isso não tenho problemas.Porém preciso montar um sistema em ASP que rode em uma rede interna (Intranet), e sei que para isso preciso de PWS.Gostaria de saber se preciso instalar o PWS em cada máquina, ou posso instalar o PWS somente no servidor, e ele funcionará normalmente em todas as máquinas.Além disso, faz algum tempo que não mexo com ele.Poderiam me dizer os procedimentos para configurá-lo para que rode em uma rede.Muito obrigado mesmo, estarão quebrando uma galhão para mim.Se puderem me ajudar o quanto antes estarei muito grato, pois preciso disso urgentemente.Atenciosamente,Arthur Lovisolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ser o PWS porque todos os computadores são 98, então não dá para ser IIS.Então quer dizer que só preciso instalar ele no servidor.Estarei lendo os artigos, depois coloco uma resposta.Obrigado, mutio obrigado mesmo :Dmas porque, o PWS é tão ruim assim?

Compartilhar este post

Link para o post

O PWS é um servidor "capado" ele é basicamente para uso "Pessoal" (PWS = Personal Web Server) e um IIS "capado" de algumas coisas. Se sua rede e máquinas não suportam um WinXP/NT/200x o PWS "quebra o galho" mas sem algumas funcionalidades, não envio de e-mails localmente e falta Server.Execute são algumas de suas limitações que me atrapalham algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, partindo do pressuposto que o servidor normalmente é uma máquina com uma configuração um pouco melhor, deve suportar o Win2000 ou superior ...Logo, acho que compensa mais por o IIS ...

Compartilhar este post

Link para o post
as únicas funções que serão necessárias no sistemas é adicionar e retirar informações em um banco de dados, e a visualização do mesmo.

acreditam mesmo assim, ele não funcionará bem?

Funcionará sim, sem problemas, mas

caso sua aplicação seja mais "pesada" e tenha um numero grande de acessos simultâneos é uma boa pensar em adquirir um SO com servidor mais "parrudo".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.