Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maurovsky

Timeout não funciona...

Recommended Posts

Olá pessoal! :huh: Não consigo aumentar o tempo de login de 20minutos, tenho um arquivo global.asa que defini o timeout para 40 minutos, mas mesmo assim as vezes expira até com menos de 20 minutos, não estou entendendo porque isso acontece....O meu global.asa:<script LANGUAGE=VBScript RUNAT=Server>Sub Application_OnStart Application("visits") Application("Active") = 0End SubSub Application_OnEndEnd SubSub Session_OnStart Session.Timeout = 40 Session("Start") = Now Application.Lock Application("visits") = Application("visits") + 1 intTotal_visitors = Application("visits") Application.Unlock Session("VisitorID") = intTotal_visitors Application.Lock Application("Active") = Application("Active") + 1 Application.UnlockEnd SubSub Session_OnEnd Application.Lock Application("Active") = Application("Active") - 1 Application.UnlockEnd Sub </SCRIPT>Será que tem algo errado neste arquivo? Ele está localizado na pasta raíz do site, como sempre faço, e o contador que usa este arquivo esta funcionando corretamente.... Agradeço qualquer ajuda.... VALEW!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na sua aplicação, coloca para printar o valor de timeout... ai sim você vai ter certeza se está funcionando ou não...

<%response.write session.timeout%>

;)

Compartilhar este post

Link para o post

na sua aplicação, coloca para printar o valor de timeout... ai sim você vai ter certeza se está funcionando ou não...

<%response.write session.timeout%>
;)
Pior é que printa o tempo que coloquei de 40 minutos.... (o tempo é em minutos não é mesmo? ou é segundos?!?!?!) mas na prática náo é isso que acontece, as vezes dura menos de 10 minutos..... Será que pode ser algo no servidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.