Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ViCtoR_ArRuDA

Imagens para PANFLETOS e WebSite

Recommended Posts

Bom galera... Estou começando a desenhar um site e desenvolver uns panfletos.. trabalho com produção de eventos de uma boate muito famosa na minha cidade e estou responsável de correr atras de WebSite e Pessoas para desenvolver panfletos pra mim.. mas prefiro fikar com a grana pra mim e fazer o trabalho eu mesmo ^^só ki preciso da ajuda de vcs.. não sei onde tem um banco de imagens onde eu possa estar usando para desenvolver o WebSite e os Panfletos.. por favor.. si alguém souber de algum site, material, programa ou algo ki mi ajude a desenvolver poste aki pra mim ki fikarei muito grato! Preciso de conteúdo Futuristico ou típico de baladas, arte com um estilo bem legal... acredito ki deve ter essas coisas na internet mas eu num sei nem como e por onde começar a procurar... pois ja tentei mas num achei nada =/p.s.: si alguem ja tiver algumas imagens ki possa mi mandar tb eu agradeço.. pode ser por msn ou email...qualquer ajuda esta valendo....Obrigado galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. achu ki num era issu ki eu tva precisano mesmo.. mas mesmoo assim vlw!tpw.. eu keria mais é como si fosse brushes futuristícos, techno musical, de balada vo procurar um site pra postar aki como exemplo pra vcs verem depois... mas kem já tem.. por favor passe pra mim os lugares onde posso pegar :)[]s

Compartilhar este post

Link para o post

brother... brushes pra alta resolução até eu quero! aihauhaiuah já que num tem brush.. cata essas figuras e utiliza ela com modes que da um efeito nada haver com brush mas :Pauhaiuahabração

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera....estou kerendo desenhar um site no estilo desse akihttp://www.privilegebuzios.com.brachei muito legal u site... os efeitos em branco no fundo.. akeles circulos ki eu to mais interessado.. achu ki akilo é brush ki foi usado.. keru uns desse estilo pra criar algo +/- parecidoi mi falem uma coisa... si tiver alguem ki intende de flash.. será ki eh dificil fazer um site como esse?

brother... brushes pra alta resolução até eu quero! aihauhaiuah já que num tem brush.. cata essas figuras e utiliza ela com modes que da um efeito nada haver com brush mas :Pauhaiuahabração

haHaah nao intendi... você tem algum exemplo aí?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que parece aquilo foi criado na mão... e nem foi no photoshop... foi direto no flash mesmo... pode perceber que sao varios circulos (uns fechados, outros nao, uns preenchidos, outros soh borda)... e nada demais... apenas copiado uns em cima dos outros e alguns com movimento

Compartilhar este post

Link para o post

poutz! fiko um efeito da hora.. mas como sera ki consigu pegar imagens bem jovial assim no estilo ki as companhias de celular tem e talz.. será ki num achu brush ou imagens estilo dessas du site já pronto?? ou é dificil de achar?

Compartilhar este post

Link para o post

mano victor, fiquei aki pensando bastante no q disse...pelo q entendi.. 1º você nao saca nada de Design certo?2º você quer, sem saber nada de design fazer um site NESSE NIVEL que passou o link certo?3º Pelo q entendi tb você quer "surrupiar", como nosso governo faz, e lalar o dindin dos caras fazendo um trabalho meia boca e cobrando ate um preço mais em conta ( bem essa parte eu to deduzindo) certo?minha opnião...entre numa boa faculdade, em paralelo, participe de uns desafios legais na internet... aki mesmo no imasters tem um muito bom... observe pessoas boas da area fazerem... estude pelo menos usn 4 anos dai tenho certeza q depois de muito esforço você conseguirá fazer esse site tão desejado para sua empresa ou empresa q terceirizou seu serviço...mas nao faz isso q você ta fazendo não... com isso alem de você se queimar.. você ta acabando com uma profição chamada DESIGNER !Grande abraços ,Cordialmente,Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

mano victor, fiquei aki pensando bastante no q disse...pelo q entendi.. 1º você nao saca nada de Design certo?2º você quer, sem saber nada de design fazer um site NESSE NIVEL que passou o link certo?3º Pelo q entendi tb você quer "surrupiar", como nosso governo faz, e lalar o dindin dos caras fazendo um trabalho meia boca e cobrando ate um preço mais em conta ( bem essa parte eu to deduzindo) certo?minha opnião...entre numa boa faculdade, em paralelo, participe de uns desafios legais na internet... aki mesmo no imasters tem um muito bom... observe pessoas boas da area fazerem... estude pelo menos usn 4 anos dai tenho certeza q depois de muito esforço você conseguirá fazer esse site tão desejado para sua empresa ou empresa q terceirizou seu serviço...mas nao faz isso q você ta fazendo não... com isso alem de você se queimar.. você ta acabando com uma profição chamada DESIGNER !Grande abraços ,Cordialmente,Pantoja

OK intão vamos com calma...________________________________________________1º você nao saca nada de Design certo?R: até ki saco sim mas nao o bastante pra fazer um site assim... não vou dizer ki sou bom de design mas ja tenhu uma ideia.. ;) trabalhei pro governo já mechendo só com isso =x________________________________________________2º você quer, sem saber nada de design fazer um site NESSE NIVEL que passou o link certo?R: Apenas quero saber onde posso pegar imagens para ki eu possa fazer meus banner panfletos e meu site...________________________________________________3º Pelo q entendi tb você quer "surrupiar", como nosso governo faz, e lalar o dindin dos caras fazendo um trabalho meia boca e cobrando ate um preço mais em conta ( bem essa parte eu to deduzindo) certo?R: cara na verdade não.. pq minha area realmente não é essa.. bem ki eu sempre kis ki fosse por isso tento mi esforçar u maximo.. mas dentro da boate e fora eu so apenas promoter... i esse trabalho foi designado a mim fazer junto com um outro amigo meu promoter.. mas eu ki to tomando frente de tudu sobre o site etc... pra falar a verdadenem sei qto u cara vai´pagar... só sei ki vai pagar :) não to fazeno issu por dinheiro.. lógiko ki vai ser bem vindo mas eh pq eu gosto mesmo... desse jeito ki você falou confesso ki me deu uja magoada mas tudu bem =/___________________________________________________entre numa boa faculdade, em paralelo, participe de uns desafios legais na internet... aki mesmo no imasters tem um muito bom... observe pessoas boas da area fazerem... estude pelo menos usn 4 anos dai tenho certeza q depois de muito esforço você conseguirá fazer esse site tão desejado para sua empresa ou empresa q terceirizou seu serviço...R: Cara.. faculdade sempre kis fazer.. i nao sem qual é a melhor?? ja estive procurado mas cada um fala uma coisa... vou acabar fazendo por aki na minha cidade mesmo... eu fazia publicidade e abandonei pra fazer Design só ki eh curso técnico.. issu ki eh f*** =[ mas achu ki já dá pru começo... i depois de 4 anos é provavel ki eu nem trabalhe mais na mesma posição ki estou hj nessa boate ;)____________________________________________________mas nao faz isso q você ta fazendo não... com isso alem de você se queimar.. você ta acabando com uma profição chamada DESIGNER !R: Descupe amigo mas não intendi uq de mal estou fazendo... por favor pediria ki mi explikasse melhor a ponto de fazer eu mi keimar por causa disso... i tb não sei pq estou acabando com a profissão si as unicas coisas ki eu kero são imagens já prontas... Não sei si você sabe.. como eu disse já estudei Publicidade e Propaganda i nesse mundo estamos aki pra copiar e ter ideias copiadas! issu eu nao eskeço nunca mais uq meu professor falou.. pode nao parecer certo.. mas sempre uma ideia sua vai recordar de uma ideia de outra pessoa com mais de outra ki vai formar a sua própria.. i é isso ki eu kero.. juntar tudo ki eu conseguir com vcs aki e desenvolver a minha idéia... agora me descupe se issu é acabar com o Design!mesmo assim... agradeço por ter sido tão sincero.. e só peço compreensão e estou aki para receber qualquer tipo de crítica.. mas de forma educada..abraços amigo espero resposta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sem palavras amigo...agora o figura da de vitima... uhauhuavou deixar o proprio pessoal do forum analizar sua palavras meu caro...

Compartilhar este post

Link para o post

No seu primeiro topuico, você pede imagens, eute dei um link, onde se encontram os maiores bancos de imagem do mundo, uns free, outros nao, mas enfim, ja é um ponto de partida. R: Qto a isso fiko muito grato.. ja esta nus meus favoritos e já selecionei umas imagens... Cara, qualquer pessoa que saque um pouco de design consegue analisar aquele leyout e separar os elementos. Voce nem ao menos fez isso... queria algo pronto...R: cara akilo só foi um exemplo de como kero fazer.. não kero akele layout pra mim ¬.¬ i nem pegar nada dele... só mostrei pra vcs terem uma ideia do tipo de arteOu seja, pra poder fazer alguma coisa propria. é preciso referencia, estudo e principalmente suor, o que parece que você nao quer gastar...R: só pensei ki aki fosse u melhor lugar pra eu fazer isso.. mas pelo jeito.. já vi ki nao!Isso pra mim é querer q os outros façam pra voce.R: isso pra mim ta fora de cogitação.. pq achu ridiculo e sei mto bem valorizar os outros ¬¬i outra coisa Panjota... vai chamar di vítima tua mãe OK? não vim aki pra brincar com ninguém e sim debater seriamente.. si estou fazendo algo errado eu vo assumir tudo i u maximo ki posso dizer é pedir desculpas e aprender cum meus erros.. mas vítima é tua mãe!

Compartilhar este post

Link para o post

fechado... não vim aki pra discutir com ninguém.. i tb nao disse ki sou "o designer" mas to tentano ser mas nao eh por causa de uns desentidods desses ki desisto... vou tentar fazer d tudo pra arrumar meu trabalho e depois posto aki pra vcs..[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.