Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cfaria

Script de Tumbs

Recommended Posts

Bom dia pessoalNecessito de um script em asp que crie as tumbs das fotos de uma galeria.Será que alguem possa disponibilizar isso.Desde já o meu obrigadoCarlos Faria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procure pelo componente aspjpeg...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse componente é pago ...Se você quiser fazer por programa e nao por script, procure por Easy Thumbnail ...É muito bom e fácil de usar ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Easy Thumbnail faz o mesmo que o Dreamweaver.Existe outra forma de arranjar o componente aspjpeg ou algum similar?????

Compartilhar este post

Link para o post

crack.. o problema é instalar isso em um servidor externo... eheheh...mas se você hospeda em algum servidor web, eles quase sempre tem um componente de manipulação de imagem... aspjpeg, aspimage...;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Easy Thumbnail faz o mesmo que o Dreamweaver.Existe outra forma de arranjar o componente aspjpeg ou algum similar?????

Não não ...você deve estar confundindo ....No Easy Thumbnail você aponta a pasta e escolhe o tamanho máximo e a qualidade da imagem, além do prefixo ou sufixo do thumb e ele gera automaticamente para todos ...Duvido que o DW faça isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso explica-me uma coisaNo caso de um website dinâmico, se o usuario gravar novas fotos ele (Easy Thumbnail) faz a actualização?????AbraçoCarlos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pessoalInstalei o aspjpeg que é o componente que trabalha o meu servidor.Já fiz um script que faz o upload da imagem principal sem componente e depois cria um tumb com o aspjpeg e grava a mesma na db.Obrigada pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.