Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

AspHTTP.Conn

Recommended Posts

Olá! estou com o seguinte código:

Set HTTPObj = Server.CreateObject("AspHTTP.Conn")HTTPObj.Url = "http://comercio.locaweb.com.br/visavbv/dados_visa_vbv.asp"HTTPObj.PostData = "price="& price &"&tid="& tid &"&orderid="& orderid &"&order="& order &"&merchid="& merchid &"&PosicaoDadosVisanet=0&damount="& damount &"&authenttype="& authenttype & "&free="& free & "&visa_antipopup=" & visa_antipopupHTTPObj.RequestMethod = "POST"EnviaVisanet = HTTPObj.GetURLResponse.write EnviaVisanetSet HTTPObj = Nothing

tem como eu abrir essa página em outra página? tipo, tem algum comando do tipo Target="_blank"... Eu pesquisei sobre o componente e não vi falar disso.. mas de reqpente alguém sabe. Estou precisando... :'( obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz antes né... no link q vai chamar este script você faz ele já abrir em nova janela... lembre-se.. o ASP roda no servidor... isso q você quer roda no cliente;)

Compartilhar este post

Link para o post

é um include... se eu fizer isso vou ter que passar as variaveis todas no link... eu já havia pensado nisso, mas tem esse problema que falei. se não houver outra forma, vai ser o jeito. obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.