Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hada_Shall

Habilitar botao

Recommended Posts

galera, eu preciso da ajuda d vcs como sempre!

eu keria q somente qdo preenchesse os 2 campos text o botao fosse habilitado, como faço isso?

O código esta ae.

bjos

<form action="insertaplicacao.php" method="POST">     <table> 	 <tr>	  <tdAdicione a Aplicação:	 </tr>	 	 <tr>	  <td>	 </tr>	 	 <tr>	  <td>Adicione la Aplicacione:	 </tr>	 	 <tr>	  <td>	 </tr>	 	 <tr>	  <td>	 </tr>   </table>     </form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vida de não saber javascript ta me matando!!! tenho esses 3 campos, kero q o BOTAO somente habilite qdo os 3 campos estiverem preenchidos. Procurei codigos, mas só pra checkbox, alguem sabe pra esse? to pirando............td o q faço naum funfa.<input type="text" size="58" name="aplicacao1"><input type="text" size="58" name="aplicacao2"><input type="text" size="58" name="aplicacao3"><input type="submit" name="botao" value="Enviar">

Compartilhar este post

Link para o post

ok adriano, da proxima vez eu naum abro outro, obrigada

entaum cara eu sou anta pra javascript, eu me enrolo toda e naum sai nada...

do q você me passou eu fiz assim:

<script language="JavaScript"> function habi(){if ((document.getElementById("aplicacao").value.length="0") && (document.getElementById("apling").value.length="0")) {document.getElementById("botao").disabled = false;} else {document.getElementById("botao").disabled = true;}
e na hora do input e botao eu fiz assim

<input type="text" size="58" name="aplicacao" onkeypress="habi()"><input type="text" size="58" name="apling" onkeypress="habi()"><input type="submit" name="botao" value="Enviar" disabled>
ele da um erro, eu fiz alguma coisa errada?

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano, mtoo obrigada, agora deu certo, é q vi tantos códigos hj q me perdi totalmente.Naum sei como você me aguenta!Bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.