MarcManfre 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Galera,estou com uma grande e emergente dúvida...preciso saber como faço para sobrepor tabelas. Ou seja; como faço para usar uma tabela sobre outra em sentido diagonal como se fosse sombra; contendo informações diferentes?Valeu!!!Aguardo resposta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akwen 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Nao entendi direito... você tem algum layout, algo assim, q poderia mostrar para explicar oq você quer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcManfre 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 seguinte: no site www.nicempregos.com.br, a págna foi desenvolvida como se houvesse sobreposição das tabelas, ou seja, o cabeçalho onde esta o logo da empresa fica sobre uma outra tabela onde aparece uma imagem de retas desenhadas...deu pra entender? como sou novo no DW estou com dificuldades em aplicar esta regra.por favor continue analisando se possivel...muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akwen 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Tá... no caso desse site q você me passou... o cara tem uma tabela maior, com duas colunas. Na coluna da esquerda, você tem as linhas no topo, e o conteudo abaixo. Na da direita, você tem o logo e o menu abaixo. A imagem do logo, possui pedaço das linhas tb... Por isso parece encaixar. http://www.nicempregos.com.br/images/index_02.gif se você reparar, a largura da imagem do logo, e a largura do menu... Nao e a melhor forma de fazer, mas a mais facil. O certo, seria você criar div´s, e depois posicionar essas div´s através de css. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites