kino! 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Saudações! Como posso fazer um menu de controle para um filme em flash num site web? Digo, um botão para iniciar o filme, um para pausar, talvez um rebobinar... Os botões devem ser feitos em falsh mesmo e usar ActionScript ou é possível controlar o filme com JavaScript? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kino! 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Bom, sou leigo em Flash, mas é o seguinte; Importei um video pro Flash, criei um filme, beleza... Coloquei um botão no palco, fui em ações(desse botão) e escolhi on(release), depois +, e aí play(); Exportei o filme, gerei um swf e coloquei em uma página html. Aparece, mas ao clicar nos botões nada acontece... Socorro!! :) Alguma dica? O que está errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kino! 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Então... O botão play ficou com este código:on (release) { play();} Estou salvando tudo em um único arquivo swf, ou melhor, estou exportando tudo num swf... Mas não funciona, o botão não inicia o filme, não faz nada... Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kino! 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Então, tô usando Flash MX, qual seria este componente a que você se refere? Essa extensão FLV, não encontrei ela nem em exportar tão pouco em salvar como, ela exite nessa versão do Flash? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites