Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

niemer

como gravar dvd de mp3???

Recommended Posts

galera, estou usando o NERO versão 6.6, e quando eu gravo um dvd de mp3, ele naum roda no aparelho do carro, nem em um dos aparelhos aki de casa. .. alguem sabe explicar se eu estou fzd algo de errado? A gravadora eh uma LG combo, e os aparelhos q naum tocam, eh o pionner e um panasonic. abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, estou usando o NERO versão 6.6, e quando eu gravo um dvd de mp3, ele naum roda no aparelho do carro, nem em um dos aparelhos aki de casa. .. alguem sabe explicar se eu estou fzd algo de errado? A gravadora eh uma LG combo, e os aparelhos q naum tocam, eh o pionner e um panasonic. abraços..

Cara...não entendi muito bem a duvida...você gravou um DVD de MP3??? Quando eu gravava era um CD mesmo...e pelo NERO bastava apenas criar um CD de Audio e depois por no carro pra tocar ou em qualquer outro lugar...Outra coisa...se fosse realmente DVD, como estaria gravando? Digo isso...pq informou que tem um COMBO...e pelo que me lembro...COMBO é (leitor de DVD e gravador de CD-R/RW) e não gravador de DVD...Meio confusa a duvida cara...sorry não ajudar muito! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif ...Abs! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...não entendi muito bem a duvida...você gravou um DVD de MP3???

eh isso msm, dvd de mp3. coloquei 4.5 giga de mp3 no dvd!

Quando eu gravava era um CD mesmo...e pelo NERO bastava apenas criar um CD de Audio e depois por no carro pra tocar ou em qualquer outro lugar...

o problema eh q naum estou gravando CD, e sim DVD. olhei alguns posts de outros foruns, e eles me disseram q soh alguns aparelhos conseguem ler um dvd no formato mp3.

Outra coisa...se fosse realmente DVD, como estaria gravando? Digo isso...pq informou que tem um COMBO...e pelo que me lembro...COMBO é (leitor de DVD e gravador de CD-R/RW) e não gravador de DVD...

desculpa, eh q sou meio noob no assunto.. naum vi o modelo direito da gravadora. mas eh gravadora de DVD sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro você tem que ver se o seu aparelho do carro tem suporte a DVDSegundo se o seu aparelho de DVD de mesa consegue ler CD de MP3 mas não consegue ler DVD de mp3 quer dizer que o seu aparelho é do tipo que identifica primeiro o tipo de mídia inserida e não o tipo de mídia contida, em outras palavras quer dizer que seu aparelho não irá rodar o DVDMas alguns detalhes que eu percebi: alguns aparelhos de mesa não rodam DVDs de mp3 no formato ISO/UDF, somente ISO com sessão finalizada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.