Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sid Vicius

Formulário com CheckBox!!!

Recommended Posts

Salve galera.Estou com um probleminha besta huahua...Estou querendo fazer uma inserção de arquivos no bd access com campos check box mas não tenho nem idéia de como fazer, nos campos text e file está tudo certo, mas com checkbox não tenho nem idéia, pois ele esta relacionado com outra tabela do bd.exemplo:Tabela produtos Id Id_Tipo Descrição ValorTabela tipo Id_Tipo TipoLogo eu gostaria de cadastrar os produtos em seus respectivos tipos, isso com checkbox, caso alguém saiba como resolver, ou uma forma mais prática, ficarei muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucasBR, agradeço por você estar me ajundando novamente. Estou dando uma olhada no tópico que você disse.O que eu quero fazer seria mais ou menos assimVou cadastrar um produto em uma determinada tabela, nele vou colocar titulo, descrição, foto e tipo, onde o tipo está localizado em outra tabela, no caso acho que teria que relacionar as duas, isso já foi feito no db, eu estou com dúvida no seguinte:Como irei cadastrar o produto relacionado com o tipo? De que forma? Apenas pelo relacionamento do db? Posso fazer isso com checkbox(recordset)? Como faço?Obrigado novamente pela sua ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.