Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keynnerimasters

Animação padrão como preeloader!

Recommended Posts

Fala galera, beleza?E u seguinte pessoal, eu tenhu um movie q contem uma animacao de 50 quadros por exemplo... esse movie e chamado sempre que a pessoa clicar em algum botao de acesso a outra area da pagina, na verdade ele funciona como preeloader, porem sem progressao e sem porcentagem, so mermo uma animacao qi intert o usuario (toda vez q selecionar alguma opcao e alternar para outra parte da pagina)... eu qro q quando a pessoa selecionar algum botao (dentre outros existentes), o movie rode e va ate o quando 25 por exemplo, ascendendo a animacao, onde nesse quadro "25" ele stop e chame um movie externo (q tera as informacoes do botao clicado), so q qro q a animacao continue a rodar apartir do quadro 26, apagando a animacao somente depois q o movie externo ja estiver aberto no palco alvo... qual a melhor forma pra fazer issu? sera necessario a comunicacao entre swfs?Tem como me dar uma forca pessoal!? vlwzao pela atencao ae! Tuts, ideias, sugestoes, serao mo bem vindas... ;)Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no quadro 25 que tem o stop(), manda carregar o swf externo e deixa em stop.

faz o teste para quando o swf foi carregado e dá um play();

O swf que vai ser carregado, você define no botão.

Por exemplo:

//botaõ home

on (release) {	  local="home.swf";	  animacao.play(); //dou play na animação}

no quadro 25 da animação:

stop();_root.alvo.loadMovie(_root.local,0); //vai carregar o swf home no MC "alvo" que está na raizonEnterFrame = function() {	  t = _root.alvo.getBytesTotal();	  c = _root.alvo.getBytesLoaded();	  if (c >= t) {			_root.animacao.play();			delete onEnterFrame;	  }}

Zoia ai que eu fiz um teste podre aqui e funfo normal....

Falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.