janielton 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Pessoal estou iniciando agora nessa area de programação e gostaria de saber a diferença entre essas linguagens..desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimo-solar 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 C++ foi inicialmente desenvolvida originada do C (assim como o nome já diz C++ = C incrementado) para ser orientada a objetos. Com o decorrer do tempo as diferenças foram aumentando. C# (C sharp) é um linguagem de programação orientada a objetos criada pela Microsoft, faz parte da sua plataforma .Net. A companhia baseou C# na linguagem C++ e Java. C+ eu não conheço :P (se é que existe) Fontes: C C++ C# Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 skimo-solar, valeu pela explicaçao.. C+ num tem nao uhauhau..invençao minha..pertuntei para um amigo que saca tb.flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cypher 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2006 ainda ando à procura do c+ :):):):)Cypher :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites