estevao_lucas 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 E aew pessoal! beleza Estou montando o seguinte site: http://www.mjsoftware.com.br/cce/ e estou precisando da seguinte ajuda: botar o link "Saiba mais" colado com a base de sua div! alguem pra ajudar?? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Seguinte. Coloca um position:absolute e bottom:0px nele daí ele vai pra baixo. Mas como o position:absolute fica relativo ao primeiro ancestral que tiver com position setado (se não tiver nenhum será relativo ao body), voce deverá colocar um position:relative no pai do "saiba mais". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estevao_lucas 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Micox! vlw mesmo.......certinho!naum sabia do position absolute era lelativo a seu ancestral naum....pensava que absolute era absolute!!mas soh uma duvia...quando eu botei o esque q você falow, o link passou a ocupar somente o necessario, mesmo com o display:block....tem alguma ideia do que posso vaze??jah tentei width:100%, mas dah um pequño erro!lembrando que eu naum postei o resultado na net naum!flwvlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 quando eu botei o esque q você falow, o link passou a ocupar somente o necessario, mesmo com o display:block....tem alguma ideia do que posso vaze??jah tentei width:100%, mas dah um pequño erro!É isso mesmo. Infelizmente não há outra opção (que eu saiba).O jeito é definir o width na mão ou deixar 100% mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estevao_lucas 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 fazer oq ne? eu me viro.! vlw cara..mas uma coisa eu tenho que admitir....muito dificio de dizer......mas o Internet Explore renderizou como queria, ao contrario do FireFox!kkkkkkkkkkkkkflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites