Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

4.b

FCKEDITOR 2.2 problemão com upload de imagens!

Recommended Posts

Ola, estou utilizando o FCKeditor 2.2 (ASP)No meu IIS do meu pc ele rodou beleza, funcionou tudo.Porem quando envio o sistema pro servidor (locaweb) funciona tudo menos o upload de imagens...Não retorna nenhum erro simplesmente quando clico em enviar não acontece nada...Alguem tem alguma dica? alguem conseguiu resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem permissão sim...O caminho esta correto pois consigo criar pastas normalmente...O porblema é apenas para enviar fotosPor favor me ajudem...ARR, você conseguiu fazer o 2.2 funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,Para utilizar o módulo de upload de imagens do FCKEditor, foi preciso alterar algum arquivo de configuração do Editor!?Instalei em um site porém não está rolando para fazer upload, eu seleciono a imagem dou post, mas não faz nada... só atualiza a página.Tem algo específico para fazer?Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Galera isso para mim também é misterio viu... nunca consegui usar o sistema de upload do proprio FCKeditor.... alguem já viu o sistema de ecommerce do superasp??? Lá eles usam o FCK só que eles montaram um sisteminha a parte para upload... acho que eles devem ter apanhado muito também e resolveram montar a parte..hehehehmas se alguem conseguir fazer funcionar o FCK postaeabração

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Muito estranho.Eu simplesmente baixei a última versão do FCKeditor e descompactei no host, fiz o include na página que eu usaria e funcionou ok.Porém o upload não faz nada.Olhei o wiki, as dicas para ativar os componentes e no meu código está tudo ativo, mas não rola.Alguém precisou alterar algo específico ou algum macete!?Absss,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente ainda uso a versão 1.5 com algumas modificações que eu fiz na inclusão de imagens. É bem mais fácil de configurar e ainda está disponível no sourceforge.net, o problema é que só funciona com IE.

Agora tenho um cliente que usa MAC e precisei instalar a versão atual 2.2. Tem bem mais recursos mas a documentação é bem pobre, além de ainda ter alguns bugs e ser um *uzinho para configurar.

O Upload de imagens só funcionou depois que troquei seguinte loinha no fckconfig.js

FCKConfig.ImageUploadURL = FCKConfig.BasePath + 'filemanager/upload/' + FCKConfig.QuickUploadLanguage + '/upload.' + _QuickUploadLanguage + '?Type=Image';

indicando o caminho direto:

FCKConfig.ImageUploadURL = FCKConfig.BasePath + 'filemanager/upload/asp/upload.asp?Type=Image';

Fora isso só tem que configurar o caminho no arquivo 'filemanager/upload/asp/config.asp' e dar permissão de escrita na pasta.

Porém como não consegui implantar as modificações na inclusão de imagens na versão 2.2, nos projetos restantes vou continuar usando a boa e velha 1.5....

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntinha basica, tem como usar varios tamanho desse editor?

tipo eu tenho uma mini descrisao e uma descrisao... e nao quero que o tamanho seja o mesmo.

Na versao anterior eu usava assim:

dim oFCKeditor

Set oFCKeditor = New FCKeditor

oFCKeditor.CreateFCKeditor "mini", "700", 150

Set oFCKeditor = Nothing

tem como fazer isso:

oFCKeditor.CreateFCKeditor "mini", "700", 150

nessa versao?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fiz o upload funcionar, alterando apenas algumas configurações... nos arquivos:pasta "FCKeditor\editor\filemanager\browser\default\connectors\asp"arquivos connector.asp e config.aspe a mesma coisa pra pasta "FCKeditor\editor\filemanager\upload\asp"porem agora o problema eh outro... a imagem naum eh exibida...q coisa... e o link fica certo... naum sei mais nada... alguem tem alguma ideia ???abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.