kino! 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Mais uma dúvida rookie, como converter um filme wmv para flv? Valeu!Esqueci de dizer, tentei com o Riva FLV Encoder e dá erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Não é por nada não, mais tem alguns topicos a respeito sobre o assunto já ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Tem esse programa: Sorenson Squeeze Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kino! 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Tentei usar a busca, converter, flv o resultado foi nenhum tópico encontrado... Encontrei algumas coisas na net, mas na prática não tá rolando... Tô usando o Flash8 Professional Trial, aí não sei se existe uma limitação da ferramenta ou da peça da frente do computador, sei lá, teve ter alguém aqui que já passou pelo caminho das pedras!! :DValeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kino! 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 Seguinte, vi num tutorial que um vídeo .wmv de 4MB foi convertido para um .flv de 2MB utilizando o Flash 8 Video Encoder... Mas o meu não funciona!! Já tentei alterar a taxa de bits, fps, testei os dois codecs On2 VP6 e o Sorenson Spark, e nada, todos os arquivos ficam imensos... Alguém poderia me dar uma luz? Como fazer para gerar um .flv menor? Meu .wmv tem 7.5MB, 214kbps. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites