Wallcrawler 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Caros,Uso em minha rede o Windows 2000 Server, com o Active Directory instalado e configurado, e as máquinas logando no domínio com o Perfil Local.Quando os usuários se logan na rede leva-se quase 15 min (juro!) para carregar as configurações do usuário no computador, mesmo se o usuário já tenha se logado no computador várias vezes....Já revi o cabeamento, reestruturei a topologia da rede, mas nada....Alguém aí pode me ajudar?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Hoje mesmo estava com um problema parecido, so que o PC rodava xp e o servidor windows 2003 server. O admistrador da rede apenas revisou o DNS preferencial e o gateway que deu certo. ambos estavam para endereços errados..ai começou a logar mais rapido.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wallcrawler 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 Tb verifiquei toda a comunicação tcp/ip da rede mas nada resolve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 aqui mesmo na seção tem um problema similar que foi resolvido co o problema de DNS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Rosa 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 Ja trabalhei com perfil movel em uma rede com 60 pontos.O maior problema era o tamanho dos profiles dos usuarios. Algumas pessoas tinham quase 1GB de profile. Bom minha dica seria para que voce verificasse o tamanho dos profiles e colocasse uma cota. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites