Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.Ph.

[To na moda]

Recommended Posts

aew, curto mto dark. mais num tenho a minina noção pra fazer, mais tamo tentando. ve ai oque vcs acham dessa coitada que eu detonei.

Imagem Postada

Imagem Postada

se a coitada ja tava chorando qdo tava intera imagine agora :ph34r:

critiquem.

;) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew cara vlw, eu ate curti a img, mais meu problema como dark num é detonar os kras, é fazer a img como um td. nunca consigo encaixar a img em lugar nenhum :lol: mais vlw o comentario. :D , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

po ..naum dá pa anexar imgs? fiz uma aqui mas tem que jogar pro meu server?

o forum imasers nao dá pra anexar, você tem q mandar pro seu server...e ai .Ph. muito loca a sua imagem... :D parabéns... :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

p**** cara ... deu ateh medo mesmo como disse o rubao ... mas PH .. tah mto loca cara ... mato a mina cara ... rs... nao manjo de dark .. nunca tentei fazer .. nao curto mto isso .. mas tah mto loco cara .. parabens .mesmo .. falow .. FUI

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb acho q ta meio sem contraste, ao da pra identidica direito o q e o q!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Fico legal PH, muito loca masassim...a textura fico muito suja no rosto da mina...dando impressão q ela ta pedriificada, se essa foi a sua intenção pirei messsmoooo!!!mas sei lá eu limparia um pouco, na impressão de: putrefação+petrificação saca...mas ta bem loco seu trampo

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, vlw os comentarios pessoas.a intenção era parecer uma mumia hyper, num sei se consegui isso, acho que uma mumia ficaria mais magra, mais beleza, to aprendendo. continuem dando uns toques ai pra mim, são todos mto bem vindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.