Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Condição

Recommended Posts

Galera,beleza?To com várias dúvidas sobre condição...Podem ver que no esses dias as dúvidas foram quase todas nisso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Mas beleza algumas coisas já aprendi.Agora a minha dúvida é assim,tenho que fazer uma condição que se existir o valor no BD ele tem que exibir o status, se não houver o valor no banco tem que escrever em implantação tentei assim:

<%If rs6("codbar") <> "" Then	Response.write("<td><span class='texto10'>"&rs6("status2")&"</span></td>")Else	Response.write("Em implantação")End If%>
mas deu o erro:

error '80020009' /ambev/painelambev/relatorio_filtro_praca.asp, line 306

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"tenho que fazer uma condição que se existir o valor no BD ele tem que exibir o status, se não houver o valor no banco tem que escrever em implantação"entaum... tu faz o select, e a abre rs.open, sql,3if rs.eof thenResponse.write("<td><span class='texto10'>"&rs6("status2")&"</span></td>")elseResponse.write("Em implantação")end ifpq se naum existir no BD eh pq o registro naum existe certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ratu,Valeu cara funfou!!!você quebrou um galhão vou usar essa condição para várias coisas do meu relatório!Abtaços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho só mais uma pergunta.

e se eu tiver uma sql que seja assim:

Sql = "Select * from tabela"

Set rs = Conecxao.Execute(sql)

ai nessa tebela teria as colunas teste, testão, testezinho.

como iria ficar esse mesmo IF se eu quissese verificar apenas o testezinho???

É só uma curiosidade, tava estudando esse codigo e surgiu essa dúvida! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas fui usar como você me falou e da erro!

veja como fiz:

<%				if rs6("status2") = "" then		Response.write("<td><span class='texto10'>Em implantação</span></td>")				else		Response.write("<td><span class='texto10'>"&rs6("status2")&"</span></td>")				end if%>

O que errei?!??

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Textominha sql ta assim:

Sql6 = "Select status2 from status_new where codbar = "&codbarrrSet rs6 = Conexcao.Execute(Sql6)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim funfa

if rs6.EOF then		Response.write("<td><span class='texto10'>Em implantação</span></td>")				else		Response.write("<td><span class='texto10'>"&rs6("status2")&"</span></td>")				end if%>

mas é ruim para uma sql que quero selecionar todos os dados... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Lucas agora!Vou debugar meu relatório inteiro, e qualquer dúvida fica tranquilo que volto aqui! rsAbraçosValeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ficou perfeito!!!Agora sim, ficou show!Quando o user escolher um estabelecimento sem registro nenhum, ou com poucos registro meu sisteminha esta escrevendo "Nenhuma informação encontrada"Valeu Lucas!ABração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.