Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan_sferreira

Banda de Rock

Recommended Posts

Olááááá pessoas.Essa é minha primeira participação aqui, e estou super honrada.Espero que voces gostem.Essa é uma das melhores bandas do mundo!Beijos!

Menina q isso!!!!!Acho que posso falar pela galera... nós que estamos honrados. SHOW!!!!!!! MUITO SHOW.Parabéns.bjs Dan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkw você é d+ sem dúvida tá showwwww!!!!!!!! Eu tô feliz que esteja participando dessa batalha e nas outras que estão por vir é claro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuuuuuu galera paraben, imagens muito boas, e ae pessoal que é iniciante da uma lida nos tutoriais ae , e na coluna na pagina principal do imasters do Fabio, la tem umas paradinhas classe A olhem la .....Do mais é só galera , vo acompanha essa Battle , parabens a vcs.........Ah alguem faiz uma do Rappa pra mim só fanzão uhuuuuuuuuuE qualqué coisa to ai é só chamar.......

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou total novo aki no forum, nao sei os esquemas de batalhas etc... mas de qualquer jeito eu fiz um aki e resolvi postar hahahah mesmo que nao esteja valendo nada, fala o que achou ai, valeu =]:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ae KKw muito boa a sua imagem .... boa mesmo ja ouvi muito NIRVANA heheheheha do bbc tbm muito boa.....adorei todas a imgs.....abracao ae pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

aew ai vai minha segunda imagem hehhehehe, tomara que vcs gostem....

e meu pode falar flow....

abraco a todos

e boa noite senaum vo da com a cara no teclado

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tá show sua imagem... tá 10 mesmo gostei!!!!! se der pra retocar esse corte do vocalista, na careca dele dá pra perceber i sso ..... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra ser sincero acho q você poderia fazer melhor , trabalhar mais contraste sabe.........Eu achei a imagem meio apagada..... tudo de uma mesma cor só e um pouco desfocada......Mais ai é minha opinião.......Espero que não pegue mal beleza......Te mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ocaaaanhas moço, voce está de parabens!Eu curti muito mesmo, as imagens sobrepostas, e as cores, nossa, adoro cores escuras, em tons de laranja, com preto.Alias, todas as cores fortes misturadas com preto, dao um contraste incrivel.Muito bom mesmo!Parabens!Beijuuuus!

Compartilhar este post

Link para o post

aAAAH o do suburban legends ficou mto foderosooooo!!amei as cores!!!nunca tinha visto uma combinaçao tao boa^^e a cara dos muleques é a melhor...ficou mto bom mesmo!!!^-^amei!Beijos pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ Nirvana!!!!!!!! YYYHHEEEE!!!nirvana quebra tudo (literalmente, hehehe...) So fanzaco de Nirvana!!!Alias eu fui no show!! Mas eu nem curtia muito, eu era pequeno, e meu rimo me levo, depois q eu comecei a curti fiquei puto por nao te aproveitado, mas... pelo menos eu posso deze q eu fui... hehehehehe[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal, belezzz.....Gente na boa, eu sei que isto é um pouco contrario ao espirito de participação que rola aqui no forum, mas a proposta desta battle inicialmente é colocar uns amigos meus em contato com o ps.O Ser (trabalha comigo) manja pacas de corelpaint e depois de muito custo consegui convencer ele a encarrar o photoshop o que ele chamou tb mais dois amigos para participar.Achei legal o interesse e a participação de todos aqui no forum, mas nesta battle gostaria que fosse apenas entre nós 4 (Dan_sferreira, Ser, KKW e Ocanhas). O que não impede de todos nós participarmos de uma outra battle no futuro.Belez???? Gente valeu e obrigado pela compreenção. Valeu!!!!Dan_sferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.