Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

Batalha de Dark

Recommended Posts

Opa..... ae galera beleza....... meu... eu curto mtooo dark art... então queria propor uma batalha de dark art!! alguém se habilita??Tamanho: 500X400Prazo: paciência até virem as idéiasRounds: 3 ou mais*JPG não precisa de elemento da img anterioralguem aceita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza...... fox e nininha........ então vamos nós tres....... por mim sem prazo... mas o mais rápido possível........ hehehehe....... quantos rounds vcs querem?? 3 tah bom??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... taí a primeira img da batalha............ vejam se tá bom essa ordem... eu, fox!, nininha, bolívar... tah bom assim?

 

minha img

Imagem Postada

 

comentem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI curti a mig inicial!!! uso muito bem a textura!!! curti ta de parabéns bró!!!Ninninhaaaa minha lindaaaaaaaa!!! quero só ve hein!!! hehehehepoxa pena q ja começo, sinaum queria te entrado! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyper..... entra tb!! ainda da tempo... você posta depois do Bolívar!obs.: mudei de avatar heheh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então olha a ordem aíEletric-poisonFox!NininhaHyperfastRubemfalei com o rubem ele vai entrar tb!! 3 rounds pessoal..!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa bolívar... eu esqueci de te colocar na lista....... malz mesmo.. foi sem querer...... posta você em segundo!!!Eletric-poisonBolívarFox!NininhaHyperfastRubemDesculpa mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adorei a imagem bolívar...... putzzz curti pakas..... mto boa a escolha da foto e das texturas.....!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ai :P As texturas eu mesmo fiz... fui catando uns brush`s e usando com cores diferentes...Depois dei um duplicate na img toda um blur e coloquei o layer duplicado como overlay para as cores ficaram mais vivas....E rolo um find edge com overlay pra fazer aqueles afundadinhos nas pedras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi bolivar, show de bola..Num gostei muito da mulher ser meio marrom meio azul...E será q isso eh um dark?? por mim isso ae eh um dark/grungeAbs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.