Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

Batalha de Dark

Recommended Posts

Vixi bolivar, show de bola..Num gostei muito da mulher ser meio marrom meio azul...E será q isso eh um dark?? por mim isso ae eh um dark/grungeAbs

O grunge nasceu do dark, o grunge usa alguns efeitos de luz e brilho e não busca passar tanto sentimento ou expressão quanto o Dark em si, o Dark explicita mais o gótico, expondo sentimentos e emoções buscando de alguma forma atingir os olhos de que admira. ;Nina curti muito seu bebe!!!/bolivar...ROX!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal nininha..... curti o nenem........ hehe tadinho dele... tão fofinho e fico assim.. feiozão....... hehehe.......!!! próximo pode ir! :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ps.: aprendi a faze o q eu keria! ;) c viu as borda? x}~ :lol:

Assim tu faz eu solta um baita sorriso!!!Você ta evoluindo rápido!!! eheheh e eu to mó contentão por isso hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

To axando algumas imgs mtoo iradasadorei varias texturas por aih ;) keria ter dado pa entrar pq adoro imgs dark!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ps.: aprendi a faze o q eu keria! :o c viu as borda? x}~  :o

Assim tu faz eu solta um baita sorriso!!!Você ta evoluindo rápido!!! eheheh e eu to mó contentão por isso hehehehe
\ô/ meus professores aeuhahea... x}~ q bom q você acha isso.. com certeza.. uma boa parte foi na nossa battle ^^ e agradeço bastante por isso! :D :o agora soh preciso tomar vergonha na kra e treinar.. rs... Suissa.. :D algum comentario? ^^ diz ae... :o

Compartilhar este post

Link para o post

uia...gostei do nenem,...fikou bem legal´zzzparabéns....logo logo eu poso a minha...o nome da figura é A MULHER MONSTROHHHHH!!!!!!! kakakka POISON :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

nao irei ter tempo para fazer a img ....... pois to com mto trampo akemal ae pessoal!!qdo tiver mais tempo e em uma nova batalha eu irei participarminhas desculpas .... mal estou fora ;) até

Compartilhar este post

Link para o post

Aew pocha Fox, fmz manu....o pessoal em primeiro luigar!!!então agora é o bolivar e depois sou eu neh?!

Compartilhar este post

Link para o post

putz.... dimais a img..... adorei pacas... mais dark impossivel!! hehe.......desculpa aí.. eu desapareci um pouco.. mas to voltando hehehe.... to perdidinho........ acho q o dipiz tem q postar ainda a img né?? e mais quem?? afff... to loco!! hehehee!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.