Gastro 1 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Galera to precisando ter uma noção de como pegar o numero de telefone do modem... exemploo cara tem o telefone ligado na placa de modem do micro, ao receber uma ligação... o java, ou método etc "recebe" o numero... ou pegua o numero do telefone que está ligando...assim tendo ele como um string eu me viro....valeu ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 Tipo um "Identificador de Chamadas"? Hmmmm... meio complexo, acho que isto funciona a nível de hardware, pra ser sincero, não sei como funciona, acho que você precisa de um técnico/engenheiro em telecomunicações para primeiro compreender como isto funciona, até pq, acho que você precisa habilitar o recurso na linha telefônica. Bem... sei lá. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gastro 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2006 Na realidade o que quero fazer é o seguinteum programa onde quando se liga... o prog pega o numero, e procura na base de dados se o numero tá cadastrado... trazendo os dados da pessoa etc...seria bem dizer um identificador de chamadas... masEu acho que não é algo tão assim nivel de hardware... sei lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites