oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Entaum pessoal ,eu jah sei como colocar meu flash TRANSPARENTe... Porém agora eu gostaria da ajuda de vcs para o seguinte:Entaum... o flash está transparente ... eu quero que minha pagina em html ... quando eu clicar em algum link , esse link faça com que abra um pop_up... porém esse pop_up .. será esse flash transparente...sem nada do Internet Explorer...Vcs Entenderam...????Obrigadão Pelas ajudas que vcs estaum me dando... Valew.. :P :lol: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Você pode fazer com camadas. :lol: Cria uma camada, poe o flash dentro, e deixa ela hidden. No seu Link, poe a referencia java script:; e seleciona o link, vai na paleta Design » Comportamentos(Beahviors) » clica no +, e seleciona Show-Hide Layers, e seleciona a quela camada (layer), e clica em Show , e OK. Pra fechar a camada(layer), você segue os mesmo passos, só que na tela de Show-Hide layers, em vez de show, marca hidden . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Legal .. eu tava mexendo nisso agora mesmo ... hehehe e consegui ... fazer ... ela mostrar e ocultar .. porém eu gostaria de que ela fosse pop_up mesmo... caso eu feche o site .. aquela camada .. continuasse visivel , mesmo com o Internet Explorer fechado ...será que tem como???valew Douglas... :lol: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Então faça o seguinte: No seu Link, poe a referencia java script:; e seleciona o link, vai na paleta Design » Comportamentos(Beahviors) » clica no +, e seleciona Open Browser Window, lá você poe o arquivo a ser exibido na popup, poe o tamanho, e nome. URL to Display; O Arquivo a ser exibido na popup Window: Width=largura,Height=Altura Attributes; Atributos, tipo barra de rolagem, barra de ferramentas... Window name: Nome da popup Código entre <Head></head> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script>O Link <a href="javascript:;" onClick="MM_openBrWindow('suapagina.htm','nomedapopup','width=250,height=300')">Seu Link</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 beleza.. douglas .. brigadao... vou tentar qualquer duvida eu volto a colocar aqui.. :lol: :D :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 OK,e não esqueça de depois, passar a url do site :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Pode deixar que deipois eu passo ...entaum douglas .... abrir a pop_up .. beleza... mais eu queria que naum estivesse dentro do navegador do Internet Explorer...Assim:Eu tenho uma animação em flash .. no formato de circular .. porém eu gostaria que abrisse uma pop_up ... no tamanho certinho da animação em flash .... tipo aqueles banners da uol... tá ligado???Valew mais uma vez pela ajuda... :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Então aqueles da UOL, acho que são em camadas.Se estiver errado me avisem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Naum naum naum .... você naum tah errado ... mais entaum eu queria soh te dar um exemplo do que eu quero ... mais aqueles tb naum saum do jeito certinho que eu quero ,,, hehehe tah f*** .....***eu queria simplesmente um pop_up .. tipo Chromeless ...(será que escreve assim???), porém naum em formato quadrado ... e sim no formato do meu flash .. . por exemplo meu flash tem o formato de uma folha de bananeira(soh um exemplo... hehehe), eu queria que o pop_up abrisse nesse formato sem nada a mais.....será que dá pra fazer isso ...??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Olá, Oyama No PontoFlash tem o exemplo que você está procurando. Veja a seção Sources. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfcabello 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 no meu conhecimento de internet e navegação isso não é possivel, se você quer algo como o discador do ig, ibest ou outro se tem que fazer em vb, c++, delphi, mas pra internet isso não é possivel ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Valew ... vou dar uma olhada... :P :unsure: :P :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites