Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nabvchodhonozohr

Problema com perfil no XP

Recommended Posts

Olá pessoal!

Dei uma pesquisada aqui no fórum para ver se achava algum tópico que me ajudasse nesse problema e achei o do Rspina aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...33538&hl=perfil, porém o cara não foi respondido e acabou q não se sabe se tem solução para esse problema.

O meu problema, como descrito pelo amigo daí de cima, é o seguinte: a máquina deu um boot sem explicação e quando voltou apareceu a mensagem "o windows não pode localizar o perfil local e esta fazendo o seu logon como um perfil termporario" e quando acaba o carregamento nota-se q o perfil utilizado não tem nada, é um perfil zerado e não tenho mais os meus documentos e outras coisas. Preciso urgente corrigir isso pois é um micro de uma pequena empresa q precisa mt desses documentos.

Peço por favor q quem puder me ajude.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR DE DEUS.. TO com esse mesmo problema..

SO que quando faço esse procedimento ao caro amigo acima.ele diz erro seguinte

Falha ao definição segurança no perfil destino Erro: Acesso Negado

Que seria??

como faço pra resgatar meu perfil antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Os arquivos ainda estão no disco. Como eu acredito que você não está trabalhando com servidor de arquivos, vou entender que os arquivos estão na máquina com o problema e a partição com Windows é a partição C:.

Você tem acesso a alguma conta que pertença ao grupo 'Administradores'?

Se não, consiga.

Se sim, no Windows Explorer, acesse Ferramentas > Opções de Pasta e desmarque a opção Utilizar compartilhamento simples de arquivo. Acesse a pasta C:\Documents and Settings. Clique com o botão direito na pasta do usuário com os arquivos que você deseja recuperar e selecione a opção Propriedades. Abra a aba Segurança e clique em Avançado. Acesse a aba Proprietário, marque a opção Substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos, selecione um novo proprietário e clique em Aplicar.

Com isto, você poderá acessar os arquivos pessoais do usuário e fazer o Back-Up dos arquivos.

Com o Back-Up feito, reconfigure o perfil de hardware, exclua as contas de usuário problemática do sistema e crie novos logins.

[OFF-TOPIC] Karaka!!!! Quase 1 ANO depois!!! hahahahahahahah [/OFF-TOPIC]

Se der certo ou errado, notifique-nos por este tópico por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.