ripjoe 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 queria saber se tem alguma forma de executar movie clips no mesmo arquivo com fps diferentespq ta tem um movie clip q ta dando problema qnd chega a um determinado frame, entao a unica solucao q to achando seria aumentar o numero de frames dele e diminuir o fdpsmas qnd mudo o fps, muda o arquivo inteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 nunca vi um negocio desseqnd chega no frame 74 do movie clip ele volta pro frame 37 uma vez e dps executa normalmente, nao sei pq ta acontecendo issotentei por um gotoandplay(75) no frame 74 mas o problema continuaquando eu coloco o movie clip em qualquer outro lugar do arquivo, ele funciona normal... mas dentro do movie clip que eu quero, da esse problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 up!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 Esses problemas dão de vez enquando, tenta dar um File > Save and Compact ou duplica o fla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 pra executar um movieclip com fps diferentes do fps principal dá pra ser feito com setInterval(); com uma animação em um movie clip de nome "teste", usamos esse código: teste.stop();function frameslow() { teste.nextframe();}id = setInterval(frameslow,10); //esse 10 dá mais ou menos 10 FPS Testa ai Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 nenhuma das soluções funcionouludoman, nao sei, mas me parece que esse "id" ta meio solto no codigo, nao faz nenhuma referencia ao movieclip... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 Cometi um erro ao digitar... o nextframe é com F maiusculo, assim: nextFrame(); teste.stop();function frameslow() { teste.nextFrame();}id = setInterval(frameslow,91); //esse 10 dá mais ou menos 10 FPS Escrevi de cabeça e não testei.... Agora, esse id serve para parar o setinterval com o clearInterval(id); Outra coisa, por um erro de calculo, 10FPS tem que ter 91ms, mais ou menos, e não 10 como eu coloquei antes... Testei aqui e funcionou Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 ae! funcionou!muito bom cara! mas infelizmente nao resolveu meu problemadescobri que o lance que ta acontecendo não tem nada haver com frames, mas sim com o tempo! depois de uns 2 segundos de animacao ele volta alguns quadros, independente de qnts frames existam... muito estranho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 ou tem algum código perdido no meio do arquivo ou ta com bug....Eu aconcelharia a fazer novamente o arquivo, importando somente o que você tem certeza que ta funcionando (MC, Actions em locais certos).os frames de animação, refazer....(se possível)Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites