Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

OpsRJ

Complicado

Recommended Posts

Pessoal, eu estou precisando fazer um SELECT que me traga todos os registro na tabela que possuem o campo name exatamente igual. O problema que eu estou tendo é que ninguém sabe quais nomes pesquisar, entao tinha quer ser feito isso de uma forma dinamica. Eu tenti usar algumas funções do Mysql tipo INTERSECT, etc mais nao tive sucesso :( Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?Obrigado,Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que voce não entendeu o que eu quero. Eu não sei quais sao os nomes que estao repetidos na tabela, eu preciso é descobrir isso. Eu tenho q fazer um query que me retorne este resultado mais sem passar nenhuma variavel para query, ja que eu nao sei o que esta repetido.Conseguiu entender?Valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, td bem??Se entendi direito o que você quer faz assim:SELECT nameFROM tabelaGROUP BY nameHAVING name IN (SELECT name FROM tabela GROUP BY name HAVING COUNT(name)>1)ORDER BY namePosta se funcionou, ok??AbraçoJúlio C. Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Júlio, valeu. Eu usei a sua query e me retornou o seguinte:

SSH CRC-32 Compensation Attack Detector Vulnerabil...Edit Delete WEB-IIS cmd.exe accessEdit Delete WEB-IIS cmd32.exe access

Saiu quase do jeito q eu estou precisando. Tem como ser mais preciso trazendo os resultados exatamente igual? Mto obrigado pela ajuda :) Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.