proteus 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 alguen ai sabe onde acho um editor de icons para que eeu possa mudar auqele icone do delphi.....eu ja descobri onde mda,,,, ele até abre o jpg mas quando vou salvar da pau... e fala que tem que ser .icome ajudem pois não quero usar estes icones padronizados...eu quero criar o meu..... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supersam 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Olha, acho tu tá meio confuso ...Se tu estas falando no icone que vai ficar no teu programa, é altamente recomendado que se troque esse icone, até porque vai ser uma das identidades do teu programa. Para trocar tu deves ir em Project | Options e lá tu vai poder escolher um novo ícone (.ico). Se tu quiser um editor simples para icones, tu pode usar aquele que vem com o delphi ... ImageEditor, se tu instalou ele, deve estar no menu ... Iniciar | Programas | Borland Delphi | Image EditorTu pode tb usar qualquer programa como photoshop por exemplo. É só fazer uma imagem 32x32 pixels.e uma 16x16pixels e salvar como .ico ou entao, copia e cola no Image Editor e depois salva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
monica_ponciano 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Viu, não sei se é isso que você quer, mas conheço um programa chamado Iconfx, que tanto edita como cria imgs... espero que resolva! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Olá @monica_ponciano, Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes. Abraços Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
monica_ponciano 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Olá @monica_ponciano, Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes. Abraços Mário Monteiro Vlw!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Espero que tenha ajudado o proteus Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites