mafioso 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 ai galera, alguem sabe como faz aquele efeito de tipo, qdo bate a luz do sol em algum lugar....ai aparece tipo umas bolinhas....alguem sabe fazer isso??pena que naum tenho nenhuma imagem pra mostrar....valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Olá,Infelizmente não tenho a mínima idéia que tenha isto... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knight 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 ai galera, alguem sabe como faz aquele efeito de tipo, qdo bate a luz do sol em algum lugar....ai aparece tipo umas bolinhas....alguem sabe fazer isso??pena que naum tenho nenhuma imagem pra mostrar....valew! sei do que você fala... mas eu soh sei fazer isso no PHOTOSHOP, com o filtro LENS FLARE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Salve, Da uma bizoiada \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 iiiisso babu..é isso memovaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 cara. procure sempre suas duvidas primeiro nas secoes, sempre tem tudo q agente precisa la heheheheheu so sabia fazer no ps hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 iiiisso babu..é isso memovaleu Salve,Ao contrario do que muitos dizem estamos (moderadores) sempre presentes para o que der e vier.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 iiiisso babu..é isso memovaleuSalve,Ao contrario do que muitos dizem estamos (moderadores) sempre presentes para o que der e vier.\\ Por mais que se tente, nunca conseguimos agradar a todos, não é mesmo Babu?Nem Jesus Cristo conseguiu! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites