Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

ola minha duvida e o seguinte em um dos quadros do meu flash eu puxo um outro .swf e eu fiz um botaum imitandu o botao de fechar do windows pra qnd clicar la fechar o .swf aberto dentro do swf no caso atras.e a duvida équal a action que eu coloco nesse botao do X(fechar) do movie pra ele fechar assim que clicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow apliquei ele, e o comando quit, so que n fechou. e tipo um site.wsf que puxa o arquivo foto.swf que esse foto.swf que puxa o galeria.swfai quero fechar a galeria e voltar pro inicio que é o site.swfentenderam?apliquei um comandu aki que n lembro que ele so fecha oq foi exibido no galeria.swf ai o site fica sem nda :/

Compartilhar este post

Link para o post

pow pelo o que eu entendi você deve usar o unloadMovie.usa pra descarregar o que você quer no caso a galeria.swf..no seu caso eu faria um mc vazio e mandava carregar tudo la e depois descarregaria esse mc vazio ficaria mas facil se for o que você quer diz que eu te digo como fazer... te mas qualquer noia falaifui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai pra voces entenderem como ta direitinwww.marciorosa.ppg.br/blitzai voces clicam na cobertura "churrasco projecao " ai voces vaum ver como ta la..ai queria que qnd clicar no X da galeria fechar e voltar como era antes de clicar na galeriaentenderam?

Compartilhar este post

Link para o post

no siteprincipal usei loadmovie pra chamar o cobertura.swfdepois dentro do cobertura usei o loadmovie pra puxar a galeria.swfopa vlw pelo link. achei o erro aki (:abraco novamente o imiasters me ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.