Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#Felipe#

Como transmitir uma TV online usando o streaming

Recommended Posts

PEssoaltenho:uma boa banda o servidor a placa de captura, a Camera o microfonequero colocar a transmição online no site ???parece que preciso de um código de um componente do media player ...onde eu consigo informações sobre como fazer essa transmição ao vivo para o site ?????usando essa tecnologia do streaming

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po valeu !óbviamente o servidor deve estar localizado no mesmo local da camera não é ???e como eu faço para incluir um serviço de streaming no servidor ??????(Servidor Windows)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, pelo q vi, você entende de streaming! Preciso de umas dicas, tenho um código semelhante (quase igual) àquele q você apresentou acima! Tenho uma transmissão ao vivo, a qual aclopo o link da transmissão ao código. Sendo que existem alguns problemas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

 

Quando transmito pelo site, a imagem geralmente trava, porém o som continua uniforme.

 

Quando executo o link pelo Media Player a transmissão fica perfeita, havendo pouquíssimos momentos de perda de frames de imagem.

 

Alguma dica? []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.