Insites 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 Olá Já procurei em tudo quando foi lugar e não achei uma forma de parar um streaming de ser carregado. Tenho um player em flash e este possui 6 musicas com os botões de próximo, anterior, play e stop. A minha função play está a seguinte. stopAllSounds();_root.createEmptyMovieClip("musica1", 1);som = new Sound("musica1");som.loadSound("musica1.mp3", true); quando passo para a próxima musica ele continua carregando a musica anterior até terminar ao mesmo tempo que carrega a segunda musica. se eu for até o final das 6 musicas, ele vai fazer o streaming de 6 musicas todas ao mesmo tempo consumindo banda e taxa de transferência. tem como dar algum comando para cancelar o streaming ou parar no meio???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 Tente assim: var sSom:Sound = new Sound();sSom.onLoad = function(b:Boolean) { if (b) { sSom.start(0, 0); } else { trace("Erro ao carregar áudio"); }};sSom.loadSound("arquivo.mp3", true); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 pior que não deu certo, coloquei a sua função assim: function toca(mp3){ var sSom:Sound = new Sound(); sSom.onLoad = function(b:Boolean) { if (b) { sSom.start(0, 0); } else { trace("Erro ao carregar áudio"); } }; sSom.loadSound(mp3, true);} e a chamada da função. play.onPress = function() { toca(musicamp3);} o play é a instancia do meu botão e tá chamando a função certinho. o problema é que se você apertar o play N vezes, o flash começa o streaming N vezes da mesma musica. postei isso em outro forum e o pessoal também não conseguiu nada, a solução que achei foi passar alguns parametros pelo getURL e carregar o flash novamente lendo esses parametros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 Consegui resolver o problema somente recarregando a pagina.Procurei em todos os lugares e não achei nenhuma forma de parar o streaming, uma vez que ele começa a carregar só para quando termina.Tive que fazer um rolo aqui para fazer o que queria, em cada botão do meu flash estou passando parametros atraves do getURL e pegando eles novamente no flash.Se alguem ae tiver alguma idéia de como parar um streaming no meio, posta ae para o próximo que tiver esse problema, valews!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites