Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insites

Streaming de som

Recommended Posts

Olá

Já procurei em tudo quando foi lugar e não achei uma forma de parar um streaming de ser carregado.

Tenho um player em flash e este possui 6 musicas com os botões de próximo, anterior, play e stop.

A minha função play está a seguinte.

stopAllSounds();_root.createEmptyMovieClip("musica1", 1);som = new Sound("musica1");som.loadSound("musica1.mp3", true);

quando passo para a próxima musica ele continua carregando a musica anterior até terminar ao mesmo tempo que carrega a segunda musica.

se eu for até o final das 6 musicas, ele vai fazer o streaming de 6 musicas todas ao mesmo tempo consumindo banda e taxa de transferência.

tem como dar algum comando para cancelar o streaming ou parar no meio????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente assim:

var sSom:Sound = new Sound();sSom.onLoad = function(b:Boolean) {	if (b) {		sSom.start(0, 0);	} else {		trace("Erro ao carregar áudio");	}};sSom.loadSound("arquivo.mp3", true);

Compartilhar este post

Link para o post

pior que não deu certo, coloquei a sua função assim:

function toca(mp3){	var sSom:Sound = new Sound();	sSom.onLoad = function(b:Boolean) {		if (b) {			sSom.start(0, 0);		} else {			trace("Erro ao carregar áudio");		}	};	sSom.loadSound(mp3, true);}

e a chamada da função.

play.onPress = function() {	toca(musicamp3);}

o play é a instancia do meu botão e tá chamando a função certinho.

o problema é que se você apertar o play N vezes, o flash começa o streaming N vezes da mesma musica.

postei isso em outro forum e o pessoal também não conseguiu nada, a solução que achei foi passar alguns parametros pelo getURL e carregar o flash novamente lendo esses parametros.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver o problema somente recarregando a pagina.Procurei em todos os lugares e não achei nenhuma forma de parar o streaming, uma vez que ele começa a carregar só para quando termina.Tive que fazer um rolo aqui para fazer o que queria, em cada botão do meu flash estou passando parametros atraves do getURL e pegando eles novamente no flash.Se alguem ae tiver alguma idéia de como parar um streaming no meio, posta ae para o próximo que tiver esse problema, valews!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.