Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Dificuldades com GetUrl para colocar url na imagem inteira

Recommended Posts

Peguei um arquivo fla aonde tenho que colocar um link (url) para ficar ativo na imagem inteira, porem o fla está bem complexo e não manjo muito em qual frame devo colocar a ação, pois tentei colocar em varios frames mas ele mostra erro na hora de dar ctrl + enter e não fica com o link. As imagens estão todas como simbolos...Quando vou colocar a url estou entrando em Global Functions -> Browser/Network -> Get Url -> e coloco a url que preciso....Desde já Obrigado,WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Ficou confuso sua explicação.- você poderia fazer uma botão transparente em cima da imagem e colocar o link direto no botão.- Tbm ajuda fazer uma busca por getURL, (criar) botão...on (release) { getURL("aonde_eu_vou.html");}- Coloca o .fla pro pessoal dar uma olhada tbm, assim a solução pode ficar mais fácil. ;) AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Fabio, deu certo criando um botão, porem está abrindo em uma nova janela, como que eu faço mesmo para abrir na mesma janela?WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei o botão invisivel e coloquei a função indicada e quando dou ctrl + enter ele abre o flash quando eu clico no link ele abre em uma nova janela, porem quando coloco na pasta da pagina que precisa aparecer este flash com o link simplesmente ele mostra a área que é para clicar mas quando clica não acontece nada, nem abre o link em uma nova janela e nem na mesma é como se não tivesse o link...Pode me dar mais esta dica do que posso fazer para arrumar isto?WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.