Orbits 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Ae pessoal beleza? bom, tenho um layout feito no fireworks e exportado pro dreamweaver. resolvi por um include, mais como o layout ficava estourado, quebrado, por causa da pagina que foi inserida ser maior que o espaço pre determinado, isso por ele nao adicionar as barras como o iframe. Ae eu pegeui esse codigo abaixo, ae resolvi esse problema de quebra do lay, mais quando clicom em um link, abre uma nova janela, e nao fica na mesma! alguem sabe onde esta o erro?????Eios o codigo ::<center><DIV STYLE="width: 300px; height: 50px; overflow: auto;" align="center"><? include "teste.php"; ?></DIV></center> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spellcaster 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 ve lá no head se naum tem um base target="_blank"ou então no proprio link v se num tem tem um target="_blank" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Se tiver muda para _top. ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Orbits 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 ae valeus pelas respostas. Vou ver direitinho essa parada, ae qualquer coisa recorro à vcs denovo auaua. valeu.; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pointmasters.net 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 isso seria um erro de html e não php? estou certo? hehe ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Não seria um erro, apenas um outro comando hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Não seria um erro, apenas um outro comando hehe. E isso num caracteriza um erro não? :P Então nas minhas provas agora, quando eu errar, vou dizer pro professor... "não foi um erro, foi apenas uma outra resposta". <_< :angry: :huh: :( HAUhaUAHUuhuh:P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 É isso que eu faço hehe, quis dizer que não foi um erro do tipo que fica a página toda desarrumada ou como no php a página não aparece hehe, malz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Tô ligado! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites