Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deivid

Transportar variáveis entre páginas

Recommended Posts

Pessoal, a dúvida é muita simples, mas no começo do aprendizado é assim mesmo:quero enviar as duas variáveis do código abaixo e capturá-las na página sequinte:Dim valormanutencao, valorpecasvalormanuetencao = Request.Form("valormanutencao")valorpecas = Request.Form("valorpecas")como podem ver, quero digitar os valores nos dois campos do formulário, enviar, e na página seguinte capturá-los, e efetuar a soma de ambos. E depois enviar o resultado da soma para a tabela.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para somar, não esqueça de que as variáveis precisam ser reconhecidas como números e não como string. Geralmente uso CDbl(), Cint() ou Clng() pra converter. Mas pode ser que no seu caso nem precise...

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente o que eu quero, somar dois números, mas não estou conseguindo, por exemplo:15+25 = 40mas ele me retorna 1525.não consegui fazer esta conversão... preciso trabalhar com números reais...

Compartilhar este post

Link para o post

é que ele ta tratando como stringse for inteiro use cintCINT(15)+CINT(25) = 40se tiver casas decimais use CDBL

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo tiozinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é que ele ta tratando como stringse for inteiro use cintCINT(15)+CINT(25) = 40se tiver casas decimais use CDBL

Cara.. só para tirar uma dúvida... porque CDBL? Eu não poderia utilizar CCUR? Qual seria a diferença? velew!

Compartilhar este post

Link para o post

CUR é para moeda DBL é para numeros decimais em geral

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.