Ch4p0L1N 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2006 Alguem ja viu a quantidade de bugs ridiculos que tem no fireworks 8?? no dreamweaver 8 eu ja troquei pro mx, pq tava impossivel de trabalhar com tanto defeito..to quase desistindo do fireworks tbm.quero saber se vcs ja viram o bug do fireworks 8 que você faz um site e salva, aih qnd você vai abrir dnovo depois os efeitos ficam tortos e varias partes (quadrados, formas etc) somem. os degrades ficam totalmente tortos.alguem ja viu esses erros? tem como arrumar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 nunca aconteceu nada comigo..tudo certinho.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rackson 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Esses que você citou eu nunca vi, mais de vez em quanto não da pra redimencionar imagem, saka. Tipoh tu aperta Ctrl+T mais não redimenciona nem f******. Mesmo quando vai tentar redimencionar numericamente.Mó saco isso.Tirando quando da uns pau quanto tu tenta exportar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Franzoni 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 Comigo também nunca aconteceu nada. em breve deve sair uma nova versão então! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peshe 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 no flash 8 também tem um bug legal, quando você faz um texto, as vezes ele corta uma letra ou outra na hora de publicar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Exper Aguiar 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 cmigo jah aconteceu, mas eh soh na visualização do fw, depois ele acerta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrea cerqueira 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 quero saber se vcs ja viram o bug do fireworks 8 que você faz um site e salva, aih qnd você vai abrir dnovo depois os efeitos ficam tortos e varias partes (quadrados, formas etc) somem. os degrades ficam totalmente tortos.tá acontecendo comigo direto agora, estranho que sempre usei ele e só agora deu isso, e tá uma m***** pois toda hora estraga meus trabalhos.existe solução pra isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 bem, cada dia as empresas tentam deixar os genericos mais ferrados obrigando a compra dos originais...nao sei se é o caso de quem citou o problema mas é uma q deve se levar em conta!PS. se for original desconsiderar o q disse!abrasss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 nem sabia que isso era bugtava achando que era cagada minha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 Como já citado acima, já aconteceu comigo mas era somente na visualização depois voltava ao normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
max_semrumo 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Bom até agora naum aconteceu nada parecido comigo... se vier a aparecer eu posto aqui... beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites