Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alekis

Link Dinâmicos

Recommended Posts

Usando a busca do fórum notei que muitos apreciaram o tutorial criando links dinâmicos no Dreamweaver MX.

Eu gostaria muito de aprender a inserir links dinâmicos no meu site, mas o DWMX saiu do ar e foi junto o tutorial.

Alguém salvou esse tutorial e poderia me passar?

Ou mesmo postar algum tutorial ou onde posso achar outro. O do Imasters é bom, mas não é muito esclarecedor.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, cara.Quando eu apelo pra foruns é pq eu tentei muito!O link mais conhecido é do imasters mesmo.O DWMX era muito bom mas já era?você não tem algum link que possa me ajudar? Pode ser em inglês!VAleu

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, velho tem muita coisa legal lá, mas lá no site do DW não tem o que eu quero.MInha área é Layout, design e etc...quando entra a tal programação, é um peso na minha alma.Se alguém puder pelo menos mostrar alguma coisa aqui, ficaria grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu de novo!Eu estou tentando esse código que é bem simples sem DB:<?$pagina[principal] = "principal.php";$pagina[sobre] = "sobre.php";$pagina[contato] = "contato.php";$pagina[equipe] = "equipe.php";if(empty($_SERVER['QUERY_STRING'])):include "principal.php"; else:include $pagina[$_GET[id]];endif;?>E nos links eu estou colocando:<A HREF="?pagina=principal">Pagina Principal</A><A HREF="?pagina=sobre">Sobre a Empresa </A><A HREF="?pagina=contato">Fale Conosco </A>Mas não está carregando as páginas!Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

include $pagina[$_GET[id]];

aki cara..você tem qui muda....o id..para pagina tb...

ai vai funciona qui eh uma belexa;..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

qualquer duvida

comino197@gmail.com beleza..flw

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma questão de outro tópico... pra q link dinamico sem uma database? tipo... ao invés de você passar variaveis, nao sei oq, seria bem mais interessante passar o link direto...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.