proteus 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 alguem tem ai o plugin photoshop pra me emprestar......eu preciso incrementar esse maravilha(que nau sei usar)é que quero a repnder prineiro a editar fotos.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 cara aqui é o fórum de fireworks não de Photoshop, mas eu tenho o links que tem vários plugins do photoshop... http://share.studio.adobe.com/Default.asp :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 cara aqui é o fórum de fireworks não de Photoshop Salve.Será que ele nam esta pedindo plugn de Photoshop, para ser instalado no FW?Da uma oiada neste link aqui, tem uns plugins de Photoshop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2003 é issso ai.. uqero plug=in para firemx do photoshop........e queria dicas de como instalar e se possivel usar.............vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites