Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spynet

Servidor Win2000 Server com Terminal Service

Recommended Posts

Olá pessoal, beleza?Tenho um Servidor com Windows 2000 Server Portugues que tah como domínio na Rede, e tenho mais 16 maquinas clientes/estações que sao franquinha/baixa config.Mais eu quero transforma-los tudo em Terminal Service, para que eu concentre todos os softwares em somente um Servidor.O meu Servidor com Win2000 Server roda todas essas maquinas nela?Alias o Software 2000 server é feito pra isso???Como que eu faço ou onde eu consigo um passo a passo... Se alguem puder me dar algumas dicas, pq nunca mexi com isso...E ouvi falar que poderei dar boot direto com um disquete para acessar o servidor.Help-me please...Abraços,Adilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, beleza?Tenho um Servidor com Windows 2000 Server Portugues que tah como domínio na Rede, e tenho mais 16 maquinas clientes/estações que sao franquinha/baixa config.Mais eu quero transforma-los tudo em Terminal Service, para que eu concentre todos os softwares em somente um Servidor.O meu Servidor com Win2000 Server roda todas essas maquinas nela?Alias o Software 2000 server é feito pra isso???Como que eu faço ou onde eu consigo um passo a passo... Se alguem puder me dar algumas dicas, pq nunca mexi com isso...E ouvi falar que poderei dar boot direto com um disquete para acessar o servidor.Help-me please...Abraços,Adilson

Cara voce vai ter que fazer uma publicacao de software via terminal Server e nao Services. Voce vai ter que adquirir as licencas de terminal server para os clientes e depois voce vai escolher os softwares a serem publicados. Ele não roda as maquinas no servidor, ele vai processar a aplicação, o cliente vai receber apenas a tela nada mais, e vai ser apenas isso que ele vai processar a tela.Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.