skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 E ai pessoal beleza,essa pergunta vai para os que ja trabalhan na area de webdesigner,tipo eu quero começar a fazer paginas para lojas,escolas,etc,mas qual é a melhor maneira deles saberem que eu existo,1º vou até a firma e falo sobre o que eu fasso2º ligo pra eles3º mando um e-mailou nenhuma dessas,pessoal gostaria que vocês me ajudacem a entrar no mercado,desde ja agradeço a todos,t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Cada um tem sua "melhor forma" pra vender, é certo que você deve ter alguns exemplos que demonstrem a qualidade do seu serviço. Se a concorrencia do seu cliente em potencial tiver site, não perca tempo.. heheUm exemplo... se a loja "Sapatos X" tem um site bem visitado ... você procura a loja "Sapatos Y" e oferece seu serviço...logicamente sem forçar o cliente dizendo que o concorrente esta mais atualizado .. q o concorrente tem muitas visitas...Esta eh uma das formas... Fique atento tbm as propagandas de televisao.. algumas empresas q estao investindo em anuncios na tv ficariam muito interessadas em um site para complementar sua propaganda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 d.eleete você falou um ponto muito legal na captura de clientes, a concorrencia heheheh O fulado tem, seria interessante o sr. tambem possuir uma por causa ...... ai vem o bla bla bla... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 falar pra ele as vantagens de ter um site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Galera vlw mesmo pelas dicas,mas é o seguinte,qual é o melhor jeito pra min chegar até um cliente,na minha opnião seria indo até o estabelecimento dele e conversar sobre o assunto,vcs tb pensam o mesmo?t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites