Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

Problemas com o meu code de criptogação

Recommended Posts

Fala galera.Olha só o meu code:<%Dim arrLtr, arrCrsarrLtr = split("q.w.e.r.t.y.u.i.o.p.ç.l.k.j.h.g.f.d.s.a.z.x.c.v.b.n.m", ".")arrCrs = split("!.@.$.%.).2.7.9.0.A.c.*.+._.-.<.:./.\.K.3.1.8.w.u.x.4", ".")Nome = LCase(Request("Nome"))For i = LBound(arrLtr) to UBound(arrLtr) nc = Replace(Nome, arrLtr(i), arrCrs(i))NextResponse.Write nc%>Não da erro nem nada, e só a parece o que vem no form...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer assim manow, igualar a variável NC antes ao NOME...falows

<%Dim arrLtr, arrCrsarrLtr = split("q.w.e.r.t.y.u.i.o.p.ç.l.k.j.h.g.f.d.s.a.z.x.c.v.b.n.m", ".")arrCrs = split("!.@.$.%.).2.7.9.0.A.c.*.+._.-.<.:./.\.K.3.1.8.w.u.x.4", ".")Nome = LCase(Request("Nome"))nc = NomeFor i = LBound(arrLtr) to UBound(arrLtr)nc = Replace(nc, arrLtr(i), arrCrs(i))NextResponse.Write nc%>

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara é um m*****...Deu certo brother... Valeu mesmo... Pq igualar a variavel??E tipo, como eu faço para funcioar criptografando um texto, ou um nome? Tipo:O Carlos é f***!

Compartilhar este post

Link para o post

você tem q igualar pois você estava usando 1a variável para substituir partes de outra var..você poderia simplesmente ter usado o Nome mesmo no lugar de NC q funcionaria...e para criptografar, você tem q fazer um esquema q substitua uma letra por outra coisa...e qdo descriptografar você terá q fazer o contrário...ok?falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.