Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salmeida

selecionar Request para dar um valor!

Recommended Posts

ae se liga galera eu queria dizer que quando no request.form("plano)=mini & request.form("periodicidade")=menal ele me da o valor... 9,90, o plano mini trimestral 24,00, plano mini semestral.. 99,00 ... sabe qual é e isso com todos os planos... isso é quando foir cadastrar no banco de dadostipo é atraves do plano e do periodo...abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha é o seguinte, eu quero que quando form for cadastrar ai no form plano exp(mini) ou (avancado) e o periodo de cada tipo mensal ou trimestral de cada plano ele me de um valor... me entende!!!exp.Plano(mini) & periodicidade(trimestral) = 29,90isso com todos os planos.. me entende!!!abração!

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mais ou menos... mais aqui eu vou digitar ja o valor exato pra aparecer!!! ou outra forma, tipo que se for plano mini e periodicidade semestral eu ja puco o valo do banco de dados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb naum entendi mt bem... você coloca os planos e a periodicidade em um ComboBox?pois sel você tem um valor fixo para cada periodo, sem precisar calculartente assim:<select name="Plano"><option value="mini">Mini</option></select><select name="Periodo"><option value="9,90">Mensal</option><option value="24,00">Trimestral</option><option value="99,00">Semestral</option></select>na pagina que cadastrasoh coloca o Request("Periodo")mas acho que naum é essa sua duvida tente se explicar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.