Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

trabalhar com frames

Recommended Posts

ae galera...to precisando de uma ajuda...duvida 1...to fazendo um site dividido em frames... o superior com o logo, o esquerdo com o menu e o principal...mas tah ficando um espaço branco entre cada frame...jah coloquei na opção border=no nao deu certo...coloquei a cor da borda a mesma cor do fundo e nada...como faço pra unir os frames perfeitamente?falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei... acho q jah tentei isso...vo confirma... tentei de tudo jah... hehehehehe agora a duvida 2...no mesmo caso q eu citei acima... usando tres frames...como faço pra colocar uma barra de rolagem pra pagina inteira?soh consigo colocar em cada frame separadamente...se eu coloco no frame principal... o menu nao baixa...se eu coloco no menu tbm aih fica a barra fica em volta dele nao da pagina toda...no fim fica barra de rolagem pro frame principal e pro do menu...como faço pra deixar um geral pros 2?falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu acho q nao tem como colocar barra de rolagem na pagina inteira.... pq os frames vao usar o autoconteudo da pagima

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu acho q nao tem como colocar barra de rolagem na pagina inteira.... pq os frames vao usar o autoconteudo da pagima

vixe...o problema disso eh q a pagina fica visualmente feia... :o alguem teria outra solução entao?falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.